sexta-feira, fevereiro 26, 2010


Eu acredito em você!

Qual o seu limite para sonhar e realizar objetivos em sua vida? Nenhum. O limite é você quem impõe. Você é a única pessoa que pode colocar restrições nos seus desejos. Veja que as grandes realizações do nosso século, acontecerem quando alguém resolveu vencer o impossível… nas navegações, encontramos um Colombo determinado a seguir viagens pelo mar, mesmo estando cansado de ouvir que o mar acabava e estava cheio de monstros terríveis. Santos Dumont, foi taxado de louco tantas vezes que nem mais ligava para os comentários até fazer subir seu 14 Bis… Ford foi ignorado por banqueiros e poderosos que não acreditavam em carros em série. Einstein foi ridicularizado na Alemanha… Desistir de nossos projetos, ou aceitar palpites infelizes em nossas vidas é mais fácil do que lutar por eles. Renunciar, chorar, aceitar a derrota é mais simples pelo simples fato de que não nos obriga ao trabalho e ser feliz, dá trabalho. Ser feliz é questão de persistência, de lutas diárias, de encantos e desencantos, quantas pessoas ainda passaram pela sua vida e te magoaram??? Centenas. Quantos passarão pela sua vida só para roubar tua energia? Centenas? Quantos estarão preocupados com você? Outras centenas… A questão é como você vai encarar essas situações, como ficarão seus projetos… eles resistirão às amarguras e desacertos do dia a dia??? O objetivo você já tem: ser feliz! Como alcançar você já sabe: lutando! Resta saber o quanto feliz você realmente quer ser, e principalmente; qual o limite que você colocou em seus sonhos. Lembre-se: não há limites para sonhar… não se limite, vá a luta! O impossível é apenas algo que alguém ainda não realizou! Eu acredito em você!
0

Princípio do Vazio!

Tens o hábito de juntar objetos inúteis neste momento, crendo que um dia (não sabes quando) poderás precisar deles. Tens o hábito de juntar dinheiro só para não o gastar, pois pensas que no futuro poderá fazer falta. Tens o hábito de guardar roupa, brinquedos, sapatos, móveis, utensílios domésticos e outras coisas que já não usas há bastante tempo. ...E dentro de ti ?... Tens o hábito de guardar o que sentes, broncas, ressentimentos, tristezas, medos, pessoas, etc. Não faças isso! É anti-prosperidade. É preciso criar um espaço, um vazio, para que as coisas novas cheguem à tua vida. É preciso eliminar o que é inútil em ti e na tua vida, para que a prosperidade venha. É a força desse vazio que absorverá e atrairá tudo o que tu desejas. Enquanto estiveres material ou emocionalmente carregado de coisas velhas e inúteis, não haverá espaço aberto para novas oportunidades. Os bens precisam circular... Limpa as gavetas, os armários, o teu quarto, a garagem. Dá o que tu já não usas. A atitude de guardar um montão de coisas inúteis amarra a tua vida. Não são os objetos guardados que param a tua vida, mas o significado da atitude de guardar. Quando se guarda, considera-se a possibilidade de falta, de carência. É acreditar que amanhã poderá faltar e tu não terás meios de prover às tuas necessidades. Com essa postura, tu estás a enviar duas mensagens, para o teu cérebro e para a tua vida: 1º... tu não confias no amanhã e 2º... tu crês que o novo e o melhor NÃO são para ti, já que te alegras com guardar coisas velhas e inúteis. Depois de ler isto, não o guardes…manda- o a outros.
0

E Quando tudo acabar... Agradeça a Deus!

Quando você conseguir superar graves problemas de relacionamento, não se detenha na lembrança dos momentos difíceis, mas na alegria de haver atravessado mais esta prova em sua vida. Quando escapar de um acidente grave não fique pensando no trauma que ele causou, mas no milagre que o ajudou a sair ileso. Quando saíres de um longo tratamento de saúde não pense no sofrimento que foi necessário enfrentar, mas na bênção de Deus que permitiu a cura. Leva na memória para o resto da vida as coisas boas que surgiram no meio das dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade em vencer as provas e lhe darão confiança na presença divina, que nos auxilia em qualquer situação, em qualquer tempo diante de qualquer obstáculo.
0

quarta-feira, fevereiro 24, 2010


"Minha consciência mais profunda a respeito de mim mesmo é de que sou profundamente amado por Jesus Cristo e não fiz nada para consegui-lo ou merecê-lo ". - Brennan Manning.
0

Quem sou eu?

Quem sou eu? Pra que o Deus de toda terra se preocupe com meu nome se preocupe com minha dor! Quem sou eu? Pra que a estrela da manhã ilumine o caminho deste duro coração... Não apenas por quem sou mas porque tu és fiel nem por tudo o que eu faça mas por tudo o que tu és... Eu sou como um vento passageiro que aparece e vai embora como onda no oceano assim como o vapor. E ainda escutas quando eu chamo me sustentas quando eu clamo me dizendo quem eu sou... Eu sou tua! Quem sou eu? Pra ser visto com amor mesmo em meio ao pecado tu me fazes levantar. Quem sou eu? Pra que a voz que acalma o mar e acaba com a tormenta. Que se faz dentro de mim
A quem temerei?
0

terça-feira, fevereiro 23, 2010


Planos de um futuro Eterno!

Apesar dos meus defeitos... Apesar dos seus defeitos, aqui estamos nós: juntos! agente já viveu tantas coisas juntos neh?! Pra muita gente isso pode não ser nada. Pra mim é o primeiro passo de uma caminhada enorme!

Te amo amoor!
0

" Viver tem que ser perturbador... O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."
0

"...ainda falta descobrir a serenidade ainda falta dominar a ansiedade e aprender a esperar
ainda me falta pacificar deixando o coração ficar mudo ainda falta aprender quase tudo... "
0

sexta-feira, fevereiro 19, 2010


Você pode falar e pensar o que quiser! Esse sempre será o Deus em quem confio, o Deus em quem eu creio e o Deus que tem me guardado! Não tenho nada que me prove a existência de Deus e, mesmo assim. Ele continua sendo o absoluto dos meus dias!
0

Crucifico o meu Eu!

" Não quero ir por atalhos quero seguir o caminho que tu preparastes pra mim, senhor! Quero agradar o teu coração te obedecer é sempre o melhor. Não quero ter tuas bênçãos sem antes passar pela cruz! Eu vou passar pela cruz e me quebrantar, e me arrepender. Vou passar pela cruz que ainda está manchada de sangue por tanto me amar! Vou passar pela cruz e nela me ver, vou passar pela cruz e erguer um altar onde a oferta sou eu crucifico o meu eu Te agradeço, oh, Jesus pela cruz! Fui comprado na cruz! Gerado na cruz! Redimido na cruz! Restaurado na cruz! "

- Senhor até hoje suporto a cruz, e por lembrar que tu morreu por mim! Sei que somente o Senhor sabe o tamanho exato do vazio que existe em mim! Saudades da intimidade! Resgata-me!
0

Deus prometeu!!

O amor é tão simples, mas é lindo de se ver... O amor é uma música cantada por você, que chegou de mansinho, me conquistou . Com esse seu jeitinho, me mostrou o que é o amor. Basta um sorriso teu pra me fazer feliz . Basta um só olhar pra eu poder descansar. E viverei pra sempre ao lado teu . Seremos felizes Deus prometeu! Quero te dizer: nao vivo sem você! Quero te amar custe o que custar. Quando olhares pra dentro de mim.Você vai se ver e verás que o meu coração pertence a você.Te amarei por toda a vida... É impossível te esquecer, foi Deus quem deu esse amor tão lindo e uniu eu e você...
0

Perguntas!

" Dos relacionamentos que você já teve, quais foram as ocasiões em que verdadeiramente você foi modificado para melhor? Será que você é a lembrança doida na vida de alguém? Será que você já construiu cativeiros? Ou será que já viveu em algum? Será que já idealizou demais as situações, as pessoas e por isso perdeu a oportunidade de encontrar situações e as pessoas certas? Sejam quais forem as respostas, não tenha medo delas. Perguntar-se é uma maneira interessante de se descobrir como pessoa, pois as perguntas são pontes que nos favorecem travessias."
0

"Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza."
0

quinta-feira, fevereiro 18, 2010


Apesar de Tudo... É maravilhoso Te Amar! ♥

Que eu não tenha outro repouso que não o teu peito, outro amparo que não a tua mão, outro alimento que não o teu sorriso... E na presença de Deus possa te contemplar como o caminho que levou dia após dia a fonte de todo amor... Que Deus continue abençoando o nosso amor!! Você é a razão da minha vida, Feliz demais por ter você. Te Amoooooo muuuiiiittooooooo!!!!
1

sexta-feira, fevereiro 12, 2010


E você pode Tudo!

"Consulte não a seus medos mas a suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não usado. Preocupe-se não com o que você tentou e falhou, mas com aquilo que ainda é possível a você fazer."
0

quinta-feira, fevereiro 11, 2010


Me Declaro Viva!


Sou guerreira: a minha espada é o amor, o meu escudo é o humor, o meu espaço é a coerência, o meu texto a liberdade. Perdoem-me, se a minha felicidade é insuportável mas não escolhi o bom senso comum. Amo a minha loucura que me vacina contra a estupidez. Amo o amor que me imuniza contra a infelicidade que prolifera, infectando almas e atrofiando corações. A vida é um cântico à beleza, uma chamada à tranparência. Peço-lhes perdão, mas...! Me Declaro Viva!
0

quarta-feira, fevereiro 10, 2010


E Hoje eu Descobri, a pessoa que pode realmente me fazer Feliz!

"Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz".
1

"Eu também sou vítima de sonhos adiados, de esperanças dilaceradas, mas, apesar disso, eu ainda tenho um sonho, porque a gente não pode desistir da vida."
0

Falar o que Pensar!

"Porque nem todo mundo esconde seus sentimentos e vontades, deixa de falar o que pensa, ou mascara seu humor apenas para agradar. Porque há pessoas que não deixam de lado seus valores e princípios, suas opiniões, seus jeitos, manias ou complexos. porque gritos, feixes de emoções incontroláveis, idéias fixas imutáveis e pedidos de desculpa minutos depois, fazem parte. Quem não sabe lidar com nosso pior, certamente não merece o que oferecemos de maravilhoso e esplêndido."
0

quinta-feira, fevereiro 04, 2010


Deus dotou os homens de uma boca e dois ouvidos para que ele ouça o dobro do que fala.
0

quarta-feira, fevereiro 03, 2010


Ah, o amor...

" Não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno: quero AMOR, todinho maiúsculo."
0

"Que esta minha paz e este meu amado silêncio não iludam a ninguém. Acho-me relativamente feliz porque nada de exterior me acontece... Mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto."
0

Abusada mesmo! Ram!

Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.
0

segunda-feira, fevereiro 01, 2010


1 ano e 7 meses! Pra sempre eu e você!²

Fala a verdade, não tem nada mais nostálgico e mais delicioso do que relembrar o comecinho do comecinho do comecinho do comecinho do namoro? Quando a gente ainda não chama de namoro, quando não se tem certeza do que vêm pela frente, quando a gente não sabe se estamos com expectativa maior do que a do outro... A gente não sabe se pode ligar, se pode mandar mensagem, se pode investir... Aí vem todo o papo e aquele jogo de conquista. Aquele frio no estômago quando a pessoa liga ou se aproxima. É realmente muito gostoso... Eu estava relembrando, encontrei uns arquivos antigos, tipo torpedinhos, cartões de namoro, aniversário, presentes etc.. sabe aquelas coisas que a pessoa escreve e que você guarda e fica lendo, relendo, relendo que nem besta, mas é bom, pena é o tempo passar tão rápido... Mas do tempo rápido que se passa, fica a felicidade de amadurecer ao teu lado né, ver que estamos crescendo juntinhos , fazendo planos... Tem hora que dá uma vontade de desistir de você... rsrs!! Mas existe algo maior entre nos, sempre quando este sentimento insiste em permanecer, me faz te amar mais ainda! 1 ano e Sete meses mais filix! Hoje em dia é bem dificil embarcar em um relacvionamento por tanto tempo assim, isso é uma conquista para poucos e também privilegiados.


7 meses hoje é 1º de Fevereiro de 2010! O que Deus uniu, ninguém separa!
0