quarta-feira, outubro 01, 2008


ਬਓ Não Consigo Parar de te Querer ਬਓ


Cada vez que eu te vejo te desejo mais um pouco... Não consigo me livrar dessa paixão. O teu jeito me fascina, e eu me pego quase louca. Só você pra me tirar da solidão a lembrança do teu beijo, o perfume do teu corpo, a essência, a razão do meu viver... Sinto falta do teu riso teu abraço, meu abrigo, to morrendo de saudades de você. Eu te amo demais não consigo parar de te querer você é tudo em meu mundo. Nem se quer um segundo consigo te esquecer... Não consigo parar de te querer toda noite em meu quarto quando eu deito em minha cama só falta você... Mais uma vez perdi o sono, mais uma vez estou pensando em você. Estou sonhando acordado, estou te amando, todo mundo pode ver, quero então falar do que eu sinto por você, tudo que eu digo é verdade, pode crê, sinto aquele aperto se estou longe de você, não nego e vou usar todas as forças pra dizer. Se é amor, eu amo de corpo e alma, eu amo para todo o sempre, eu amo...Sentir seu cheiro, eu amo... Provar teu beijo, eu amo... Você pra sempre em minha vida. Quero te ter pra sempre....
0

0 Comentários: