segunda-feira, novembro 03, 2008


ਬਓ Dez Razões Pelas quais Eu Te amo!ਬਓ


Dez Razões pelas quais eu TE AMOOooOoOoO:
1°- Com você eu consigo ser eu mesma;
2°- Com você eu me alegro e consigo esquecer as coisas ruins que me ocorreram, por mais que sejam destruídoras e insuportáveis,você me ajuda a suportá-las;
3°- Você é meu melhor amigo e sei que SEMPRE poderei contar com você;
4°- Você sempre me dá os melhores conselhos por mais que as vezes você use apenas uma pequena frase... você sempre consegue fazer com que ela toque lá dentro e me faz pensar durante muito tempo em seu conselho;
5°- Pois só você consegue me entender(as vezes)...não te culpo pois nem eu me entendo;
6°- por que só você me aguenta até em meus piores momentos...de puro stress...;
7°- Por que você me esculta sempre, até aquelas minhas besteirinhas...E mesmo se eu falar a coisa mais sem graça desse mundo você tem um sorriso para me oferecer;
8°-Por que sempre que eu te apresento um problemão você consegue transformá-lo em um probleminha me falando sempre a coisa certa para conseguir destruí-lo;
9°- Por que eu sei que em você eu posso confiar;
10°- Por que você é o meu namorado e eu simplesmente Te AmoOoOoO!! Muito mais do que qualquer pessoa... Por que o que eu sinto por você não se compara a nada neste mundo... Porque foi Deus quem plantou a sementinha do amor no meu coração, que alias essa sementinha não para de crescer. ...te AmO MeU AmOrezInHu......
1º de Novembro de 2008... 4 meses que sou Feliz todos os dias...
0

0 Comentários: