terça-feira, janeiro 20, 2009


˙·٠•●♥ Cada momento e único! ♥●•٠·˙


Não é porque existem pântanos que hei-de chafurdar. No meu corpo uno convivem pés enlameados e pura fronte. Enquanto estive nua não houve do que me envergonhar, o teu olhar atento sem censura - poço de ternura… Até pude ser apenas eu ali ao lado, despida e desarmada... Nenhum movimento brusco… Nada contra mim - nada contra ti - nada contra a corrente, eu apenas de olhar aceso, demente em ganas de morder e devorar. Mas nada disso reflectia a verdade do momento, na explosão aspirada e consentida fundem-se lado a lado morte e vida. E um desejo intenso de viver morrendo em lavas, sobra e retorna sempre assim. Aturo a tua fala, guardo o meu silêncio, sucumbo aos teus gemidos… Já só quero tréguas contigo a muitas léguas… só eu perto de mim!
0

0 Comentários: