Com o tempo, você analisa que abrir mão de algo muito importante, só se faz quando se tem um motivo maior que esse algo: seja um propósito, uma crença, um valor íntimo, uma obstinação qualquer que te oriente para essa escolha que já se sabia tão dolorosa. É um sacrifício voluntário por algo mais pleno, mais grandioso em Beleza. E, nestas análises, você descobre outras perdas que são positivas: perde-se também a ansiedade, a insegurança e a ilusão. E você aprende a recomeçar agradecendo por vitórias tão pequenininhas… Como quando é noite e antes de dormir você se enche de gratidão: ‘Deus, obrigada, porque é noite e eu tenho o sono…'
4 Comentários:
Toda e qualquer escolha significa renunciar a algo. Não se pode ter frio e calor ao mesmo tempo. Mas há renúncias que significam a abertura de espaço a ser preenchido pelo novo, pelo revelador, que signifiquem crescimento e nascimento de asas, prontinhas para voar.
Abraço carinhoso!
Flor
Preciso de uma ajudinha sua
Como vc colocou
os ícones lá de orkut face, tentando
encontrar e nada
Já sigo, já segue?
bjo
http://meuryss.blogspot.com/
Que bom que temos a possibilidade de escolher nosso caminho. Abrir uma porta muitas vezes fecha outras. Que saibamos então escolher as portas certas para seguir. Gostei muito deste post. Um abraço!
Há perdas que são ganhos. Cedo ou tarde, a gente percebe isso. ;)
Postar um comentário