quarta-feira, abril 04, 2012


Eu sempre sei.

A gente nunca foi de falar sobre sentimentos. Não sei se aprendi a ser discreta ou se a sua frieza me contagia. Só que eu sinto mil coisas ao mesmo tempo, coisas que eu nem sei traduzir em palavras. E sei que você sente também. Só não sei o que, nem o quanto... Sei que mesmo a gente não tendo um compromisso oficializado a gente tem sim um compromisso. A gente se respeita, se considera, a gente é sim um casal. Um casal lindo. Quando eu to contigo eu sou tão sua e te sinto tão meu. Não que eu também não seja sua quando eu to sozinha ou com outros... Até hoje eu não sei se o nosso grande problema é o seu apego idiota a sua liberdade, ou a minha bipolaridade maldita, que na nossa história, de alguma forma é abafada por essa sua escolha de ter a mim e o mundo, sem abrir mão de nenhum dos dois. Também não sei se o que me prende tanto a você é justamente essa impossibilidade de sermos, finalmente, nós. Mas alguma coisa me prende, e me prende demais. Você é assim, frio, desapegado, mulherengo; eu diria que você é um típico homem, por isso não te culpo. Afinal, também sou uma típica mulher, tão complicada e intensa e bipolar e mil coisas em uma só.E ninguém entende a minha persistência na nossa história. Minhas amigas quase me matam todas as vezes que eu quase termino contigo e desisto, porque eu sem você também sou quase. Quase completa, quase feliz, quase mulher. Mas ninguém enxerga o brilho nos seus olhos quando a gente tá a sós e se curtindo, ninguém sente seu coração pulsando quando a gente se abraça forte, nem sente como somos quase um só quando a gente se beija e se ama, como o seu corpo transmite um calor que meu corpo nunca havia conhecido e como o meu reage a tudo isso. NINGUÉM conhece a nossa magia, a pureza do nosso amor... eu e você somos os únicos que podemos nos julgar ou saber o que é melhor pra gente. Eu continuo nessa bola de neve porque ninguém faz eu me sentir como eu me sinto nos nossos momentos. Se a gente não se tem sempre ou pra sempre, o importante é que a gente se tem. Nunca iria me perdoar desperdiçando tudo que a gente construiu mesmo querendo sempre não construir nada, não se envolver. A gente virou a gente sem querer, remando sempre contra a maré, e isso é tão bonito. Eu te amar por destino só completa a nossa magia. Eu já disse que te amo, algumas poucas vezes que meu orgulho permitiu, e repito sempre com a mesma intensidade pra mim mesma, quando penso em desistir. Mas quer saber ? A gente nunca precisou de palavras pra se entender, se sentir. E eu sei que você me ama também, sei além do que você diz. Eu sempre sei.

7

7 Comentários:

Paolla Milnyczul disse...

Nossa Dany que lindo!...
Maravilhoso, coisa boa de se ler!!!
Beijos,

Paolla

http://licordeamora.blogspot.com

Amiga da Leitora disse...

Acabei de responder uma meme que me indicaram e na hora de indicar os 10 blogs que tbm deveriam responder, te indiquei.

http://amigadaleitora.blogspot.com.br/2012/04/meme-conhecendo-o-blogueiro.html

Beijos

Unknown disse...

ooi to seguindo teu blog lindo *-*
segue o meu? http://expressionscaah.blogspot.com.br/
>< obrigado!

Unknown disse...

Posso tentar negar, esconder ou omitir, porém não tem jeito. O espelho denuncia e eu me entrego ao que me habita: não mais do que três palavras e algumas (milhares) de dúvidas.

Lis disse...

Daniiii Ola Fiz Blog novo rs, qdo puder me visite, siga, comente...bjoss

http://umcampocheiinhodegirassois.blogspot.com.br/

Larissinháa. disse...

Eita ella voltou ÊEeê! Saudades amiga. Entra lá já te add.
Qualquer coisa me add lflarissalive@gmail.com

Natália disse...

Oi Dany, primeiramente quero dizer q seu blog ta lindão, fazia tempooo que não entrava e hoje fiz questão de ler suas postagens, sempre gostei muito delas rsrsrs e dizer q agora to de volta ao meu...

bjimm