terça-feira, dezembro 02, 2008


˙·٠•●♥O Plano de Deus: Me fazer Feliz! ♥●•٠·˙


Deus me deu para que eu me enxergasse, para manter-me forte e ajudar-me a seguir em frente. Deus me deu você para partilhar meu e minha alma, para trazer-me coragem e esperança, para ensinar-me o significado de AMOR INCONDICIONAL. Deus me deu você para aceitar-me como eu sou, para entender minhas dificuldades, para que eu tivesse um amigo de verdade. Deus me deu você para trazer-me lições, ajudar-me a crescer e a fortalecer meu espírito. Deus me deu você para dar-me esperanças, clarear os meus pensamentos e encorajar os meu sonhos. Deus me deu você para inspirar-me o melhor que eu possa, para mostrar-me a importância da verdade e da alegria, de oferecer o meu coração no conforto de um outro coração. Deus me deu você para ensinar-me a deixar as tristezas de lado, para eu declarar-me vulnerável quando assim estou e para mostrar o meu verdadeiro eu e minhas ocultas esperanças. Deus me deu você para amar, para honrar, para assumir e entregar minha confiança da forma que eu sempre quis. Ele me deu você porque tinha um Plano::Me Fazer Feliz!!!
0

0 Comentários: