segunda-feira, dezembro 29, 2008


˙·٠•●♥Um novo ano, Uma Nova Danielle♥●•٠·˙

Minha vez de brilhar... Minha vez de arrasar... Minha vez de rir e não chorar... Minha vez de mostrar que eu sou mais do que pareço ser... Vou gritar.... Vou pular... Vou dançar... Vou cantar... vocês vão ver que a garotinha não é mais tão pequenina que ela pode ser muito mais que ela é, que ela só brinca de brincar com os outros e não mais de boneca que ela só chora de felicidade e não porque ela quer alguma coisa e não conseguiu aquela garotinha chorona foi embora pra bem longe onde não vai mais voltar minhas inseguranças vão ir embora a nova Danielle vocês vão conhecer não precisam gostar, mas vão respeitar chega de ser amiguinha de todos sempre baixando a cabeça pra tudo assim eu só me ferro, serei mais esperta podem irem dando adeus a Danielle que conheciam não existe mais, nunca mais " é minha vez vou sair do inicio! Hoje posso ver... agora só eu sei ninguém pode me falar e se falar eu não irei ouvir"
0

0 Comentários: