terça-feira, dezembro 08, 2009


Maldito Tempo Que Passa Correndo!

Já não sei mais o que é fim de semana sozinha, dormir sem o seu “Boa Noite! Te Amo!”, acordar sem o melhor bom dia... Não ganhar os melhores beijos e abraços, não escutar e ler as coisas mais lindas, olhares e sentimentos não compreendidos... E não amar e ser COMPLETAMENTE correspondida! Caiu feito uma bomba na minha vida, rs do nada e foi ganhando espaço até que conquistou o lugar que eu mais preservo... Meu coração... E hoje eu sei que não haveria ninguém que soubesse ocupar tão bem. E me fazer cada dia mais feliz como você me faz! Parece que foi ontem que a gente decidiu namorar, quase um ano e meio, mas às vezes sinto como se já te conhecesse a vida inteira... Porque nada dá tão certo com ninguém como dá com você! Três palavras simples, mas que fazem a maior diferença quando pronunciadas com sinceridade e sentimento... Eu te amo!
0

0 Comentários: