segunda-feira, agosto 30, 2010


Sorte.

"Ter sorte é não ter certeza de tudo. É saber que algo vai dar saudade. Sorte é ter um passado doce e o açucareiro nas mãos. É por isso que pra mim a inveja é quase um mito. Uma amiga imaginária, que só aparece pra quem quiser ver. Porque uma coisa é acreditar no amuleto, outra bem diferente é botar fé em você mesma"
0

Felicidade... Vêm Que Eu Estou Preparada!

Alguns dizem que ATRÁS de um grande homem há sempre uma grande mulher, mas eu prefiro dizer que como uma grande mulher que serei, vou estar sempre ao seu lado, de mãos dadas. Serei companhia e companheira, serei apoio e alerta, e ao dividirmos alegrias, teremos duas alegrias e ao dividirmos tristezas, teremos meia tristeza. Amanhã será um dia especial, e você sabe porque, e creio em DEUS que não importa o que venha acontecer, jamais iremos nos arrepender disso. Peço todos os dias a DEUS que nos abençoe, nos proteja, nos ensine e nos ajude, para que tudo isso que estamos desejando em nossos corações para nossas vidas, seja alcançado de acordo com a vontade DELE.

A Bíblia nos diz no Salmo 17:  "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e Ele tudo fará." Assim entregamos, assim acreditamos e assim se estiver dentro de sua vontade Ele fará! E como não podia deixar de ser, quero dizer que amo tudo em você, cada gesto, cada palavra, cada sorriso, cada beijo, cada pedacinho, aliás amo inteiro! Que esse seja o primeiro passo de uma caminhada enorme!
2

Porque Muitos Falharam em conquistar a Felicidade?

Porque muitos falharam em conquistar a felicidade? Porque desejaram o perfume das flores, mas não quiseram sujar as mãos para cultiva-las; Porque quiseram um lugar no pódio, mas desprezaram a labuta dos treinos. Precisamos aprender a navegar nas águas da emoção se quisermos ter qualidade de vida no mundo estresante em que vivemos.
1

Aprendendo Isso!

Como fruta colhida ainda verde ou uma flor cortada antes de se abrir, as nossas tentativas de apressar o tempo de Deus podem estragar a beleza de Seu plano para a nossa vida. Só porque algo é bom, não quer dizer que devemos buscá-lo neste exato momento. Temos que nos lembrar que a coisa certa no tempo errado, é a coisa errada.
1

Criança Sabe Disso!

"Sei que todos algum dia acordamos com a senhora desilusão sentada na beira da cama. Mas a gente vai à luta e inventa um novo sonho, uma esperança, mesmo recauchutada: vale tudo menos chorar tempo demais. Pois sempre há coisas boas para pensar. Algumas se realizam. Criança sabe disso."
1

sexta-feira, agosto 27, 2010


Jéeh Rosselli

Jéeh Rosselli: http://jeehrosselli.blogspot.com.: "Musica que foi Benção para a minha vida e quero compartilhar com vocês..... Deus abençoe a Todos!! :D"


Genteeeeee... Recomendo Viu Muito Bom! :)

Beijos.
1

quinta-feira, agosto 26, 2010


Viva o Amor...!

"Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e os maus momentos, passe por tudo que tiver que passar, não se economize. Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade. Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é que libera a gente para ser feliz de novo."
2

Tudo Se Encaixa...!

"Tudo o que nos faz feliz ou infeliz serve para montar o quebra-cabeça da nossa vida, um quebra-cabeça de cem mil peças... Não há nenhuma peça que não se encaixe. Todas são aproveitáveis. Como são muitas, você pode esquecer de algumas, e a isso chamamos de" passou". Não passou. Está lá dentro, meio perdida, mas quando você menos esperar, ela será necessária para você completar o jogo e se enxergar por inteiro."
0

Tenho Uma Alegria em Mim Que Me Deixa Exausta.

"Nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem orgasmos múltiplos ou pro amor mal resolvido sem soluços. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo. (...) Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. E pra seduzir somente o que me acrescenta. Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra. A palavra é meu inferno e minha paz. Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar... Eu acredito é em suspiros, mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem pra vida da gente. Acredito em coisas sinceramente compartilhadas. Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma, no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo. Eu acredito em profundidades. Tenho medo de altura, mas não evito meus abismos. São eles que me dão a dimensão do que sou."
1

segunda-feira, agosto 23, 2010


Sou Bem Maior do Que eu Pensava.

"O meu medo de crescer felizmente passou quando descobri que eu era muito maior do que eu pensava, que os meus limites sempre foram delimitados por mim..."

Estava pensando aqui, a gente não faz idéia da nossa capacidade néh, só passando para saber, acontece cada coisa na vida gente, e é incrível como acontecem, a nossa reação a gente até planeja uma reação mas nunca dá certo, as reações são sempre inesperada. Passando por estes momentos tenho me dado conta do quanto sou capaz, da força que tenho, da força que tem minha fé sei que minha felicidade atual, pode vir a acabar, e daqui a um tempo posso está escrevendo tristezas aqui, (O que não quero que aconteça NUNCA!) mas não estou cabendo dentro de mim, nunca me senti tão bem comigo mesma, em cada decisão que tenho que tomar vejo uma Danielle que eu não conhecia (Juro)! As decisões maduras as atitudes sabias, e a respostas rápidas de que fiz a escolha certa, nossa é tão bom... Você sonhar com algo, planejar aquilo e tudo sai do jeito que você sempre quis não tem preço né. Bom a intenção com esse post e somente deixar registrado que vale a pena você ter fé em Deus! Vale a pena você plantar, a minha colheita tem sido maravilhosa. Nunca desista... as dificuldades vêem mas a alegria também, e só ter paciência.... O momento certo chega! Que a minha Felicidades Ilumine sua vida sempre.... Te quero Muito Feliz! ;)
4

quarta-feira, agosto 18, 2010


Eu Sempre Quis Você!

Eu sempre quis um amor assim: Que de tão grande, se torna uma cumplicidade, e por haver cumplicidade, se respeita, se busca, se deseja, se ama... Sempre quis um amor de rosto colado, de mãos dadas ao entardecer, de telefonemas inesperados. Sempre quis um amor assim, com o teu jeito, com teu sorriso. Eu Sempre quis, achei que ia ser dificil, mas eu encontrei! Cai, me machuquei, passei por cada perrepis... Mas aconteceu... e tá tão bom! E maravilhoso ser sua!
0

Pra Onde Tenha Sol, é Pra Lá Que Eu Vou...

"Ei dor, eu não te escuto mais... Você não me leva a nada. Ei medo, eu não te escuto mais... Você não me leva a nada. E se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou."
3

Lute!

...( ) há momentos em que a vida nos dá rasteiras. E isso faz a gente se sentir desmotivada e sem importância. Mas é aí que está o nosso maior erro. Amassadas ou inteiras, magras ou gordas, altas ou baixas, nós jamais perdemos o valor. Antes de desanimar porque fracassou em uma situação, lembre-se de que só alcança o sucesso quem insiste e não se entrega, apesar de tudo. Assim acontece com todos que perseguem os próprios sonhos. Então, antes de deixar o desânimo tomar conta de você, pense: ainda há muitas tentativas a fazer, muita gente a procurar, muitos dias para viver e muitas conquistas para alcançar. Não há limites para quem não desiste. Persista, mesmo que seja preciso tropeçar e cair algumas vezes. Antes de desanimar, lute!
0

terça-feira, agosto 17, 2010


Aproveitar Cada Dia... Sempre!

A cada dia que se passa, se fortalece a idéia de que é importante aproveitar cada dia, cada minuto de nossa vida, como se fosse o último, porque ele realmente pode ser. Não devemos dar muita importância ao que os outros vão pensar ou falar. O que importa é sermos realmente felizes, frente aos olhos de quem nunca vai saber o que realmente se passa em sua mente ou no seu coração.
1

Os Sentimentos São Sempre Uma Surpresa...

"...Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue; outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido..."
0

Vida Nova! Vem Que Eu Estou Preparada!

Tá tudo tão Legal... Tudo Novo, tudo é novidade! Novidade de vida. Sim, este é o nome que decidi dar a esta fase da minha vida. Novo tempo. Nova fase. Tudo novo. Esta sensação única de novas descobertas a fazer, misturada a uma leve e (compreensiva) insegurança - é de enlouquecer. Mas, ao meu lado estão todas as certezas de que o melhor ainda está por vir. Já podemos começar? Me sinto preparada. Pode Vir Vida Nova!
0

Quando os Erros São Demais, VIRE A PAGINA.

"...Eu não sei se você se recorda do seu primeiro caderno, eu me recordo do meu, com ele eu aprendi muita coisa, foi nele descobri que a experiência dos erros é tão importante quanto a experiência dos acertos, porque vistos de um jeito certo, os erros, eles nos preparam para nossas vitorias e conquistas futuras, porque não há aprendizado na vida, que não passe pela experiência dos erros. O caderno é uma metáfora da vida, quandos erros cometidos eram demais, eu me recordo que nossa professora nos sugeria a virar a pagina, era um jeito interessante de descobrir a graça que há nos recomeços, ao virar a pagina os erros cometidos deixavam de nos incomodar e partir deles, a gente seguia um pouco mais crescidos.O Caderno nos ensina que erros não precisam ser fontes de castigos, erros podem ser fontes de virtudes. Na vida é a mesma coisa, o erro tem que estar a serviço do aprendizado, ele não tem que ser fonte de culpas de vergonhas, nenhum ser humano pode ser verdadeiramente grande sem que seja capaz de reconhecer os erros que cometeu na vida, uma coisa é a gente se arrepender do que fez, outra coisa é a gente se sentir culpado, culpa nos paralisam, arrependimentos não, eles nos lançam pra frente e nos ajudam a corrigir os erros cometidos. Deus é semelhante o caderno, ele nos permite os erros, para que a gente aprenda a fazer do jeito certo. Você tem errado muito? Não importa, aceite de Deus esta nova pagina de vida que tem nome de HOJE, recorde-se das lições do seu primeiro caderno. Quando os erros são demais, VIRE A PAGINA."
3

sexta-feira, agosto 13, 2010


Ser Feliz, ou Ter Vida Interessante?

Li um texto de Martha Medeiros sobre isso e conclui que buscar a felicidade é uma luta vã, já que buscando o futuro, não vivemos o presente de “com força”... Seremos sempre eternos insatisfeitos. Acho então, que ter uma vida interessante é o caminho. Matar a bola no peito e chutar pro GOOOOLLLL e correr pro abraço... Isso é que faz minha nada mole vida, ser hiper, super, ultra, mega interessante! E pra ter uma vida interessante, você não imagina a luta!!! Preciso rir de mim mesmo, ter coragem... Acreditar... Preciso amar, desamar, mas não ter vergonha disso,ou melhor, não ter medo...  Não posso me contentar em ter, nem ser mais ou menos.... Preciso ir fundo na existência.... Perceber que mesmo que as lágrimas rolem de dez em 10 rosto abaixo, tem saída pra tudo, e se não tiver, é porque estou fazendo tudo errado.... dããããã!!!  Vou cair, me ferrar toda... mas pô... fala sério, sou do tipo que levanta, segue em frente, pois, na vida não vale voltar, não vale se arrepender!!! E se isso acontecer... Somo o prejuízo, refaço a escrita e invisto de novo, ainda que seja no mesmo erro.... Dizem que é vivendo que se aprende, e se for assim mesmo, eitaaaa, sou eterna aprendiz... rsrsrsr...! Interessante a minha vida??? Lóoogico que é: sei de minhas fraquezas, defeitos, fracassos... meus erros... mas saibam que eu valho o sacrifício de relevar tudo isso, afinal... errar é humano, né não??? Ou você é infalível ???? Interessante mesmo, é perceber o significado do tempo... senhor de todos os caminhos... E se ele, o senhor de tudo, me conceder, ainda que seja uma fração de segundos, uma vez que nenhum de nós sabe quando vai bater as botas... ahhhh, se eu tiver esse tempo, vou “FAZER E ACONTECER”... Iuhúúúú´.... Lá vou eu de novo!!!! Felicidade existe??? Aos 20 anos, ainda não achei a resposta.... então quer saber??? Uma vida interessante tá de bom tamanho!!!

... Né?!
1

Viver é assim...

Viver... é ter consciência da realidade que se esconde atrás da aparência. É ver além dos cinco sentidos. É enxergar com os olhos da alma... A vida se materializa nos nossos pensamentos. Conforme acreditamos, ela se torna. O caminho que te levará a felicidade começa em você mesmo!
0

quinta-feira, agosto 12, 2010


Quero Ser Muito Feliz Com a Pessoa que me Tornarei no Futuro!

"Que você tenha tranquilidade para viver, que o dinheiro venha como resposta saudável do trabalho que o faz acordar cedo todos os dias, que suas apostas não sejam no outro, mas em você mesmo, que a sua felicidade dependa do que você fizer e não do que fizerem com você, que domingos sejam mais que churrascos gordurosos, que milagres aconteçam quando você pedir com fé, que ninguém mude a sua vida sem que você consinta, que seus vizinhos gostem de boa música. E acima de tudo, que você seja muito feliz com a futura pessoa na qual está se transformando!!"
3

terça-feira, agosto 10, 2010


A Vida é Assim!

Acho linda a história da Sequóia... Ela é a árvore mais alta do mundo e por isto acaba atraindo mais raios que todas as outras, e se queimando. O normal seria que com o tempo ela morresse, mas o que acontece é: ela fica mais forte e mais poderosa a cada raio. O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem !
3

As Pessoas Vêem o Que Querem Ver.

"Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas."
0

Um Dia de Cada Vez!

'Quantas vezes eu estive cara a cara com a pior metade? A lembrança no espelho, a esperança na outra margem. Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade? Na falta de algo melhor... nunca me faltou coragem. Se eu soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatamente igual... Tenho vivido um dia por semana... Acaba a grana, mês ainda tem! Sem passado nem futuro, eu vivo um dia de cada vez. Se eu soubesse antes o que sei agora iria embora antes do final.'
0

Presentinhos...

Ganhei da Aurea do Blogger: Magrelas de Plantão e Repasso a todos o meu seguidores. O selinho dela na verdade era um selão mas aqui eu diminui um pouco, obrigada gata!bjs
0

sexta-feira, agosto 06, 2010


Liberade... Eu Quero Muito!

"Estou muito próxima, de um modo geral. É bom e não é bom. É que sinto falta de um silêncio. Eu era silenciosa. E agora me comunico, mesmo sem falar. Mas falta uma coisa. Eu vou tê-la. É uma espécie de liberdade, sem pedir licença a ninguém".
1

Esperança.

"Se o inverno chega, pode a primavera estar muito longe? Não importa o quanto o inverno seja longo e rigoroso, a primavera sempre chega. Essa é a lei do Universo e da vida. Isso Também se aplica a nossa própria vida. Se temos de enfrentar um inverno interminável, não podemos perder a esperança. Enquanto tivermos esperança, a primavera chegará sem falha."
1

segunda-feira, agosto 02, 2010


2 Anos e 1 Mês - E Chegou a Nossa Hora... ♥)

Feliz Demais! )

Do caminho indefinido que percorremos nas trajetórias de nossas vidas tenho apenas uma certeza: tu tinha que cruzar o meu. Não sei se nos encontramos na hora certa ou errada, se está cedo ou tarde de mais. Sei apenas que estamos aqui, frente a frente. Esta é nossa chance. Olhe para mim, sinta o meu coração. Eu vou te amar hoje, amanhã e todos os dias da minha vida como se fossem únicos. Afinal, mesmo que eu não possa ser seu primeiro amor... Seja meu ultimo e verdadeiro AMOR.
9

SelinhoooO!

Mais um selinho.... Este é especial foi feito pelas mãos da minha memiga Aurea (Que eu AdoroooO!)

"Eu espalhando orvalho, colorindo flores, plantando amor, empinando pipas, evangelizando corações, roubando cestas de pick nique, crescendo a grama, plantando árvores, colhendo amizades!!"

Este selinho é para todos os blogs que sigo!!
1