segunda-feira, agosto 23, 2010


Sou Bem Maior do Que eu Pensava.

"O meu medo de crescer felizmente passou quando descobri que eu era muito maior do que eu pensava, que os meus limites sempre foram delimitados por mim..."

Estava pensando aqui, a gente não faz idéia da nossa capacidade néh, só passando para saber, acontece cada coisa na vida gente, e é incrível como acontecem, a nossa reação a gente até planeja uma reação mas nunca dá certo, as reações são sempre inesperada. Passando por estes momentos tenho me dado conta do quanto sou capaz, da força que tenho, da força que tem minha fé sei que minha felicidade atual, pode vir a acabar, e daqui a um tempo posso está escrevendo tristezas aqui, (O que não quero que aconteça NUNCA!) mas não estou cabendo dentro de mim, nunca me senti tão bem comigo mesma, em cada decisão que tenho que tomar vejo uma Danielle que eu não conhecia (Juro)! As decisões maduras as atitudes sabias, e a respostas rápidas de que fiz a escolha certa, nossa é tão bom... Você sonhar com algo, planejar aquilo e tudo sai do jeito que você sempre quis não tem preço né. Bom a intenção com esse post e somente deixar registrado que vale a pena você ter fé em Deus! Vale a pena você plantar, a minha colheita tem sido maravilhosa. Nunca desista... as dificuldades vêem mas a alegria também, e só ter paciência.... O momento certo chega! Que a minha Felicidades Ilumine sua vida sempre.... Te quero Muito Feliz! ;)
4

4 Comentários:

disse...

Que lindo Dani!

Otima semana flor!
Bjos

Aurinha disse...

uauHH!! Ei quer saber isso ai é crescerrr...

Vim te contar uma coisa, quando eu morrer eu vou pro céu... ééé e sabe o que eu vou fazer lá ?! vai la no blog se vai saberrr !! rsrsrs essa musica é um showww!! esse lugar é do senhooorrrr! linda!! bjimm!

Debbys disse...

é isso que eu sempre digo, pra mim mesma e pros outros.. temos que ter fé e acreditar que td vai dar certo.. xD

bjusss

Karina_sba disse...

Seguindo vc tb!!Lindo blog, adorei!!!