sábado, janeiro 02, 2010


1 ano e 6 meses..."E se a paixão há de ser provisória que seja louca e linda nossa história. "


- Deus não Falha! E a 1 ano e 6 meses atrás ele resolveu fazer uma das melhores bem feitorias dele... Essa foi... NOS UNIR!!! Eu não sei onde eu tava e nem por que. Mas e boa vontade dele... Nos juntou, em uma união de ações e sentimentos que nem eu imaginava... Uma união significativa... Uma união que representa a melhor forma de se definir o amor... A melhor forma de se definir respeito... A melhor forma de se definir DESEJO! Ele fez tudo pra que nós fossemos o casal mais unido! E conseguiu porque hoje eu nada sei de meu futuro se não estiver você em grande participação... Hoje eu nada sei de FELICIDADE se no meio não estiver seu nome... Hoje eu não sou mais ninguém sem o seu "bom dia!" que me motiva sem o seu "calma amor" de se controle e sem o seu boa noite de missão comprida! Você faz toda a diferença!

1º de Janeiro de 2010- 1 ano e 6 meses!
Amomaisqueadoro!!
"Porqu!
0

0 Comentários: