sexta-feira, fevereiro 19, 2010


Crucifico o meu Eu!

" Não quero ir por atalhos quero seguir o caminho que tu preparastes pra mim, senhor! Quero agradar o teu coração te obedecer é sempre o melhor. Não quero ter tuas bênçãos sem antes passar pela cruz! Eu vou passar pela cruz e me quebrantar, e me arrepender. Vou passar pela cruz que ainda está manchada de sangue por tanto me amar! Vou passar pela cruz e nela me ver, vou passar pela cruz e erguer um altar onde a oferta sou eu crucifico o meu eu Te agradeço, oh, Jesus pela cruz! Fui comprado na cruz! Gerado na cruz! Redimido na cruz! Restaurado na cruz! "

- Senhor até hoje suporto a cruz, e por lembrar que tu morreu por mim! Sei que somente o Senhor sabe o tamanho exato do vazio que existe em mim! Saudades da intimidade! Resgata-me!
0

0 Comentários: