segunda-feira, setembro 13, 2010


O Resto da Sua Vida!

"O resto das suas vidas é muito tempo, e quer saibam ou não, está sendo traçado agora. Podem escolher culpar o destino, ou má sorte, ou escolhas erradas. Ou podem lutar. As coisas nem sempre serão justas na vida real. É assim que as coisas são. Mas, na maioria das vezes, você recebe o que dá. Deixe-me perguntar uma coisa: O que é pior? Não conseguir tudo que você sonhou... Ou conseguir, e descobrir que não é o bastante? O resto das suas vidas está sendo definido agora mesmo. Com os sonhos que perseguem, as escolhas que fazem... E com as pessoas que decidem ser. O resto da vida é muito tempo... E o resto da sua vida, começa agora."
4

4 Comentários:

Fragmentos disse...

"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."(Luís Fernando Veríssimo)

Apesar de....o importante é VIVER INTENSAMENTE.

Beijinhos...tenha uma ótima semana ;)

Luanda Melo disse...

Tudo tão organizadinho aqui. Lindo! Belas palavras, e é verdade que quando a gente conquista algo que se quer...parece que perde um poquinho do gosto! Já tive esta sensação...parece não ser o bastante. E o que define o nosso amanhã, são as atitude que temos hj. Bjos bjos...como faço para seguir este blog...não apareceu a opção!

Bell disse...

Dani

Deus te abençoe florzinha :)

Dani disse...

No Livro da Vida
http://nidonda.blogspot.com
Tem um selinho pra vc: ESTE BLOG ME FAZ FELIZ!...
Passa lá pra pegar esse presentinho!... Porque é assim que eu me sinto quando venho visitar o seu blog: FELIZ!... Bjs no ♥!...