quinta-feira, setembro 23, 2010


Velhas Feridas Nunca Cicatrizam.

Na vida só há uma coisa certa além da morte e do imposto de renda: Não importa o quanto você tente, não importa quão sejam boas suas intenções, você vai cometer erros. Vai magoar pessoas. E será magoado. E se quiser se recuperar, só há uma coisa a dizer... Perdoe e esqueça. É o que todos dizem. É um bom conselho, mas não é muito prático. Quando alguém nos magoa, queremos magoá-la de  volta, queremos feri-los. Quando alguém nos engana, queremos ter razão. Sem perdão, velhas rixas nunca serão resolvidas. Velhas feridas nunca cicatrizam. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a boa sorte de esquecer.
3

3 Comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
DANIELLE

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...

O Hospicio... disse...

Fato... imposto de renda é brabo mesmo... mais sobre as feridas... com certeza a gente sofre muito com isso... a parte da vigança digamos assim faz com que a gente sempre queira que a pessoa prove do proprio veneno, sinta a mesma dor que causou...é proprio do ser humano...infelizmente ser magoado e magoar hoje faz parte do dia a dia... conviver com isso é um grande aprendizado...bjokas adoro seu blog!

Luanda Melo disse...

Querida Dani...as cicatrizes necessitam passar por um processo chamado Cura Interior...Somos Seres, alma e espírito. Há coisas que ainda ficam na alma, mas glória a Deus que através de nosso Espírito, quando em comunhão com Deus, é por Jesus Cristo curado, há que tenha o primeiro passo: Reconhecer a dor.

Bjos, belo texto...amei o som rolando ;)