sexta-feira, outubro 15, 2010


Vamos Repensar Nossas Vidas!

Devemos pensar até onde algumas coisas da vida compensam... É isso mesmo, às vezes nos esforçamos tanto para algumas coisas e às vezes deixamos outras coisas de lado. Deveríamos viver mais intensamente, esquecer nossos medos e de vez em quando até nossos princípios, por que não? Fazer algo proibido pode ser muito excitante... Devemos deixar de lado a opinião das pessoas e seguir nosso próprio modelo, faça o que tiver vontade, fale o que vier na cabeça sem pudores, realize seus sonhos, pratique seus desejos, esqueça as conseqüências, a vida precisa um pouco de "pimenta", e até que se prove o contrário somos livres... Deixe um pouco de lado situações aparentemente sem futuro, não viva em função de algo que se espera um dia dar certo... A vida é uma só e o tempo está passando. Ninguém nesse mundo está predestinado a ser feliz para sempre, a possuir a felicidade eterna... A felicidade acontece apenas em alguns momentos da vida e não integralmente, e ela depende apenas de nós mesmos, nós que a determinamos, nós que escolhemos ser felizes, ser tristes ou então esperar toda uma vida por uma felicidade que não existe. A felicidade está sempre nas coisas mais simples, provo isso a quem quiser... Por isso vamos viver uma vida simples, vamos ser nós mesmos, vamos deixar de lado as mesquinharias, as frescuras, as falsas imagens e os valores pouco construtivos... Uma pessoa é o que ela é, e não o que ela tem... Vamos repensar nossas vidas, nossos valores e nossas atitudes... Deixe um pouco de lado algumas metas, corra riscos, provoque-se... Deixe um pouco a razão de lado, haja por impulsos de vez em quando... Contrarie você mesmo, afinal só se conhece as coisas, só se aprende sobre a vida experimentando...
3

3 Comentários:

Eu, ΞĐU disse...

Oi, Danielle...
Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
Estou te seguindo.
Beijos no coração,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

João Lenjob disse...

Olha, continuo postando cinco poemas diarios em meu blog, http://lenjob.blogspot.com, mas vim apresentar o meu castelo, http://castelodopoeta.blogspot.com, que é interativo, com poemas de outros poetas, videos, curtas, entrevistas, exposições e etc..., sempre de arte, fotografia, moda e esportes alternativos e queria sua visita lá. Aguardo!
Atenciosamente,

João Lenjob

Predicativo
João Lenjob

Acordo em metominia
Vivo em prosopopeia
E durmo poesia
Te amo em soneto
Te conquisto em prosa
Te caso em conto
E em romance te vivo
Te quero em versos
Te faço em rimas
Te dou um sujeito
Te quero meu predicado
Te encho de predicativos
Sinto-te intenso um adverbio
E aprecio teus adjetivos
E quando te conheci percebi:
Eras a minha somada conjunção.

Anônimo disse...

Tudo que precisava ouvir encontrei aqui, estou passando por um momento muito dificil em minha vida tenho que tomar decisões que nem eu mesma sei por onde cmeçar, mais aqui encontrei uma coisa que me deu uma injeção de ânimo agora sei que eu não posso fazer com que minha felicidade dependa daquilo que não depende de mim!!!