sábado, maio 21, 2011


A Tristeza Só Consegue nos Deixar Fracos e Inertes!

“Existem coisas que, sozinhos, não conseguimos mudar. Eu sempre fico triste quando vejo alguém jogado na rua, à margem desse sistema. Mas se eu ficar triste, só triste, eu serei mais uma a aumentar as tristezas no mundo. E a tristeza só consegue nos deixar fracos e inertes. O que o mundo precisa é de um exército de gente feliz, capaz de doar um pouco de si e do que sabe, capaz de fazer a diferença na vida de algumas pessoas. Meus braços não são do tamanho do mundo, mas foram feitos no tamanho exato de abraçar alguém.” 
3

3 Comentários:

Nanda disse...

adorei

Anônimo disse...

concordo HIPER !

Ana Santos disse...

Oi Dani, já faz algum tempo que eu não visito seu blog, mas hoje lendo as últimas atualizações me senti tocada por este texto da Apoema.
Que todos nós consigamos fazer a diferença - seja pra uma dúzia, um milhão ou uma pessoa, precisamos deixar a estagnação.
Um grande beijo e que Deus te abençoe.