segunda-feira, janeiro 05, 2009


˙·٠•●♥ Sobre Mim... ♥●•٠·˙


Coisas Fúteis que ninguém precisa saber sobre mim, Mas que vou Contar mesmo assim.

1.Pesei 3kg ao nascer.
2.Pulei a primeira série, pois estava mais avançada que os outros alunos.
3.Nunca gostei de brincar de boneca.
4.Sempre fui terrível, sapeca e um Pouquinho Mentirosa.
5.Quanto criança, estudava bastante.
6.Quanto adolescente, matava os professores de Raiva.
7.Sou preguiçosa.
8.Sempre amei Ler e Escrever.
9.Matei muitas aulas.
10.Fiz muita coisa vetado, proibido, era louca....
11.Reprovei, na 6ª série só para poder brincar. Até hoje não me arrependi.
12.Já fui muito temida na escola.
13.Já dei muito porrada, já levei muitos tapas, a troco de nada.
14.Já fiz parte de uma gangue.
15.Já beijei muito.... e muitos...kkk
16.Já brinquei com os sentimentos das pessoas.
17.Já usei saia lá no pé.
18.Já usei as roupas mias estravagantes que se possa imaginar.
19.Amo salto alto.
20.Sou flamenguista.
21.Sou do signo de Touro.
22.Sou respondona.
23.Amo Trabalhar.
23.Amo comprar.
24.Já entrei em depressão.
25.Já tive Catapora.
26.Já tive medo.
27.Amo a Deus e tenho um grande temor a sua palavra.
28.Já achei que eu nunca ia amar ninguém.
29.Já me enganei... Estou apaixonada!
30.Já fui chamada de má influência.
31.Já recebi Cartas.
32.Sou extremamente desastrada.
32.Já chorei por amar.
33.Tenho uma dificuldade homérica de perdoar
34.Amo esmaltes escuro.
35.Amo mudar a cor dos meus cabelos.
36.Tenho 1,69 de altura.
37.Adoro andar descalça.
38.Adoro receber elogios.
39.Música. Não vivo sem.
40.Amo Cinema.
41.Café. Não vivo sem.
42.Observadora. Por isso escrevo.
43.Péssima falante. Por isso escrevo.
44.Ótima ouvinte. Por isso escrevo.
45.Fiz teatro amador na adolescência.
46.Já andei de skate.
47.Número da sorte 7.
48.Já Beijei 30 rapazes.
49.Namorei 4.
50.Amei um.
51.Já fiz regime, e consegui alcançar minha meta.
52.Já desistir de muita coisa.
53.Já senti muito ódio.
54.Amo Computador.
55.Morei em duas Casas.
56.Sonho em ter um filho.
57.Já cresci um pouquinho.
58. Tenho uma expectativa de vida.
59.Na televisão, por prazer só assisto filmes e desenhos.
60.Sou competitiva.
61.Tenho insônia.
62.Sou extressada.
63.Detesto filmes de lutas, e os que tem japonesinhos.
64.Tenho nojo de baratas.
65.Sou perfeccionista, com as minhas coisas.
66.Irônica
67.Discreta.
68.Nostálgica
69.Oito ou Oitenta
70.Teimosa
71.Tímida.
72.Sem Vergonha.
73.Gentil.
74.Passional.
75.Sentimental.
76.Já Colecionei cartões Telefônicos.
77.Detesto animais de extimação.
78. Odeio Falsidade.
79.Sou falsa.
80.Sou contradição.
81.Sou medrosa.
82.Desde os 17 anos tenho medo de viver radicalmente como antes.
83.Hoje me arrependo de algumas coisas...
84.Se pudesse voltar atrás faria algumas de novo.
85.Hoje sei a diferença entre amigos e colegas.
86.Hoje percebo que a vida e curta.
87.Hoje quero Viver como se fosse o último dia de minha vida.
88.Faço academia, mas Odeio.
89.Hoje me considero uma mulher,e não mais uma garota.
90.Odeio cigarro.
91.Amo Ler.
92.Adoro Escrever.
93.Hoje levo a vida a sério.
94.Hoje sei que tudo o que faço hoje se reflete no futuro.
95.Tenho medo da liberdade.
96.Tenho medo de perder.
97.O amanhã também me assusta.
98.Aprendi que o Hoje e a única certeza.
99.Que a morte e inevitável.
100.Eu sou especial ainda que só para mim mesma, e aqui abro mão de qualquer falsa modéstia, e não estou sendo arrogante e nem pretenciosa ao dizer que sou sim uma grande Mulher. Aprendendo, e disposta a aprender mais e mais com os erros, acertos e gostos.Um impulso largado num largo pulso.E eu vivo tentando me convencer de que e melhor parar com essa coisas de ser gente superlativa e adotar uma postura mais blasé diante da vida. Eu me digo "agora já deu, daqui pra frente vai ser tudo diferente". E cinco minutos depois eu desisto. Porque eu estou para racionalizar e fracionar as emoções assim como a vida está para ser previsível: são coisas inversamente proporcionais, absolutamente . Eu gosto da trabalheira que dá esse vrumm no peito, causa e efeito do meu coração acelerado ao infinito. Entende? Eu não tenho opção foi a intensidade quem me escolheu.Há uma alma rebelde a contenções morando dentro de mim, e eu não mando nela.
0

0 Comentários: