sexta-feira, agosto 28, 2009


Obrigada!

Ao mesmo tempo que grandes coisas me deixam muito tristes, pequenos gestos me trazem de volta à vida. Por isso quero lembrá-los e agradecê-los com toda força que há em mim e com todo amor do meu coração.
- Deus: pelo sol, cheiro das flores, cores, brisa do mar, pela luz que me guia, pelas pessoas que coloca em minha vida... Pela vida que me dá a cada novo dia. Pelo amor que mesmo eu não fazendo por onde merecer o Senhor tem de sobra por mim!!!
- Família: por apesar de tudo, e com todos os defeitos, serem a minha base!!!
- Amigos: por simplesmente existirem em minha vida e me permitirem compartilhar da minha e da de cada um de vocês!!!
- Rodrigo: por tudo que representa em minha vida... força, companheirismo, carinho, compreensão, cuidado, dedicação e amor!!!
- Crianças com as quais trabalhei: Pelo sorriso sem dente, pelas sinceridade, por tudo, com vocês aprendi amor, dedicação, serenidade... Graças as vocês meus pequenos me tornei alguém melhor, e só lembrar de vocês que o desejo de se torna melhor e melhor a cada dia se aflora dentro de mim. Valeu a pena a experiência! Hum acho que essas pessoinhas que citei aí é que me mantém de pé! Basta lembra de cada um deles que me vêm a certeza de que Vale a pena Viver!!
0

0 Comentários: