segunda-feira, agosto 31, 2009


Teu amor por mim me Intriga, me Comove e me Constrange! Eu quero Um Novo Começo! Estou disposta a pagar o preço!

Não por merecimento, não por fanatismo, não por conveniência. Não há cegueira, Não há atrofiação do pensamento, não há religião. Só declaro que O amo. Porque dele e por Ele são TODAS as coisas. Nunca mais serei a mesma.

Senhor quanto tempo deixei me perder de ti, acho que como diz aquela música do David Quinlam: "...mas as vezes sou levado pela vontade de crescer, torna-me independente..." me deixei levar pela curiosidade dos caminhos incertos, que me pareciam diferentes, interessantes, e fui me deixando levar, o senhor me puxava e eu ia de novo, mas mesmo em meio a esta situação me admiro com a grandiosidade de sua misericórdia na minha vida, sempre me dando livramentos e sempre provendo tudo pra mim! Sem me deixar faltar nada. Colocou uma pessoa maravilhosa em minha vida, que junto com ela aprendi a enxergar melhor a vida, cresci, e percebi que nada daquilo que me despertava os desejos mais profundos poderiam me levar a algum lugar. Derrepente me sinto envergonhada, por tudo o que fiz, pelo tempo que perdi longe de ti, poderia ter sido tudo mais fácil eu bem que podia ter te dado menos trabalho né! Mas Te agradeço Deus pela sua fidelidade em minha vida por mostrar a cada dia que Sempre és comigo, e que não me deixa e nem me deixará nunca... Sou grata Deus por tudo e estou aprendendo a te amar a cada dia mais e mais. Fiquei pensando sabe eu amo tanto o meu namorado, minha família... que o coração as vezes até arde, aí paro e imagino que o teu amor por mim é muito maior, grande ao ponto de morrer por mim... Isso me atrai, me comove e me constrange! Senhor que essa essência de te sentir, de saber que o Senhor é o Deus da minha Vida nunca se desfaleça mais! Te amo Muito! Minha Vontade era de bradar dos altos montes.... Deus Eu Te Amo!
0

0 Comentários: