segunda-feira, março 01, 2010


1 Ano e 8 Meses...Sinto que sou mais feliz do que se parece... Mas eu quero mais...!


E eu só quero te fazer feliz a cada dia que passa, quero te ter do meu lado, quero poder te consolar nas horas difíceis, quero poder te abraçar a cada vitória! Estar com você é tudo que eu quero! Minha alegria é saber que você existe, e que está comigo! Te amo e nem as palavras mais lindas do universo são capazes de expressar. Em meio a tantos erros você é o meu úniko e maior acerto, não me canso de te dizer o quanto eu Amo você!!! Quero está cada dia mais presente na sua vida!! Porque na minha vida você se faz presente a cada segundo... Você é o meu motivo de sorrir... Obrigada senhor por mais um mês & seja conosco para que venha muitos outros meses, anos, décadas com essa mesma alegria e amor!
Simplesmente te amO vc é miinha felicidade!
1 ano e 8 meses - 1º de Março de 2010
0

0 Comentários: