sexta-feira, março 12, 2010


Deus a Tua Vontade... Não a nossa! [Luto!]

Podemos até chorar mas a alegria vêm de manhã! Deus dai-nos força e seja conosco sei que bastará! Traz o conforto pra todos nós! Keila minha prima te amamos muito, e estamos com você!

Tão pequenininho! (Tá nos braços do pai!)

João Pedro*12/03/2010

"Não chorem por seu pequenino que veio para o Meu Reino celestial. Não chorem, pois ele está a salvo em Meus braços. Estou protegendo-o, guardando-o, amando-o e ajudando-o. Ele está seguro, livre, saudável e feliz, pois ele é Minha ovelha preciosa e Eu o trouxe para casa onde ele pode ficar em paz. Ele está vivo e continua aprendendo, crescendo e amadurecendo. Ele esperará pacientemente pelo dia quando vocês estarão juntos novamente como uma grande e feliz família. Haverá um dia em que ele estará mais uma vez em seus braços e poderão beijá-lo, amá-lo e dizer-lhe tudo o que gostariam de lhe dizer. E poderão também lhe dizer tudo o que gostariam de lhe ter dito quando ele estava com vocês. Quando menos esperarem o verão novamente, vivo, alegre e feliz, e estarão fazendo tudo o que adoram fazer juntos: estarão brincando, correndo e aprendendo. Seu amado não está longe de vocês. Não está distante, não está morto, não está desaparecido. Somente o trouxe para os Meus braços para cuidar dele e reconfortá-lo, e velarei por ele até vocês estarem juntos novamente. Não chorem mais por esse filho, pois ele agora é o seu representante aqui no Meu Reino e os ajudará e apoiará nas horas de necessidade. Ele os ama muito e está orgulhoso por tê-los tido como pais durante a sua estada na Terra. Esta vida para ele é um desafio e ele esta maravilhado por estar aqui no plano celeste. Ele está em ótimas mãos. Não se preocupem mais, fiquem tranqüilos."
0

0 Comentários: