quinta-feira, abril 01, 2010


1 Ano e 9 Meses.. A nossa história vai continuar assim, tão linda!

É tão bom amar e melhor ainda quando esse amor é recíproco, é tão bom relembrar "cada" momento e ver que tudo passou tão depressa, que já é tanto tempo. E foram tantas e tantas coisas, e por mais que o tempo passe, o melhor de tudo é saber que isso não diminuiu que só aumenta cada vez mais, cada dia mais, só quero dividir esse amor contigo, e que sem você nada tem sentido mais! Amo ter certeza que você me ama, amo a parte da sua vida que você me emprestou pra que a minha se completasse, faço tudo pelo nosso amor, faço tudo pelo bem do nosso bem... Amoor, temos que agradecer as oportunidades que Deus nos dá durante a vida, mas além de agradecê-las temos que aproveitá-las da melhor maneira possivel, ELE me deu a oportunidade de te econtrar e  aproveito esta benção da melhor forma, tristezas e dificuldades irão fazer parte das nossas vidas mas tenho certeza que vamos superar tudo juntos, como tem sido sempre... Te amo mais do que ontem e menos que amanha, sempre, que Deus nos ilumine hoje e sempre...
0

0 Comentários: