quarta-feira, abril 07, 2010


Senhor Me Faça Forte...!

Senhor me faça forte pra poder continuar... A luta é minha vida não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo do meu caminho afaste o inimigo. Vejo vários por aí querendo minha derrota. Serpentes venenosas na maldade em minha bota sem terror eu sou protegido por Deus. Se ele é por mim quem será contra os seus. Deus me faça forte a todo instante pra que eu possa ir mais adiante. Quero ser ROCHA para suportar a dor e assim como Ghandi difundir o amor quero poder vencer o que é difícil e nem ser um escravo do vício Nunca mais me aliar ao desespero. Me faça em verdade até a morte um guerreiro me dê equilíbrio na dificuldade, me dê ânimo na adversidade. Que eu seja cabuloso para ignorar o ódio. Humilde no limite pra subir até o pódio. Chuva de benção no dia da vitória. Me faça forte no reverse e na glória. Senhor obrigado por mais esse dia me mantenha distante da covardia, me faça forte espiritualmente, me faça sábio e ativo mentalmente pra que eu possa cumprir minha missão e inteligentemente perdoar a traição. Que eu seja abençoado em minha orações para a honra de teu nome falarei a multidões... Que eu tenha hombridade pra dobrar os meus joelhos, Deus nunca me tire os seus conselhos, me faça forte pra que eu tenha paciência, não me deixe cultivar a violência, nem o rancor, nem a falsidade. Faça do meu coração um instrumento de bondade de simplicidade, de humildade. Não deixe que me joguem no lixo da maldade. Lealdade, só a verdade. Sim palavras chaves do começo ao fim, não me deixe ter um espírito pobre faça de minha atitude a mais nobre... Enquanto eu descanço em Deus ele me da, tudo o que preciso e tudo o que eu preciso é descansar confiar, entregar tudo a Deus...
0

0 Comentários: