quinta-feira, maio 27, 2010


Sentindo Uma Falta...!

Sinto Uma Faltaa... Hoje quando olho pra trás vejo que tudo que vivi foi intenso e único. Tudo que eu conquistei levo comigo até hoje, e com certeza levarei para sempre. Não lembro exatamente quando e nem porquê comecei a pensar nisso, na falta que os meus amigos (as) fazem... Será que é culpa da TPM? Acho que não... Os tesouros mais importantes eu guardo à 7 chaves, do lado esquerdo peito, dentro do coração. Por mais que o tempo seja curto, nunca os esqueço. E sei que eles também não me esquecem. Não tem problema se lembram de mim por ser um pouco chata. Os anos do colegial foram inesquecíveis. Principalmente o último. Conseguimos ficar na mesma sala... Esse tempo era bom... E eu sinto falta das conversas, dos conselhos, das risadas (que não eram poucas) dos abraços... Apareciam espontâneamente e sem motivos. Abraços sinceros e que hoje fazem muiita falta. As noites em que ficávamos em casa pensando que poderiamos estar naquele lugar com aquelas pessoas... Mas nossas mães não deixavam! As tardes sem nada pra fazer, sonhando, imaginando o futuro. Andar de braços dados... Era hábito! Aqueles momentos ficarão para sempre.
2

2 Comentários:

micheli claas disse...

oie... estou repassando um selinho pra vc... passar lá no meu blog. bjss

Danielle Oliveira disse...

Obaaaaaa... Meu 1º selinhoooooo... Obrigada Mikaaaa! Bjos