quinta-feira, julho 01, 2010


2 Anos - Felicidade Constante. ♥

Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial.... E se encaixa naquela história que gosto de imaginar... Surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato... 2 Anos de muito amor, cumplicidade, respeito, planos de um futuro juntos... Agora, muitos e muitos anos virão, se Deus quiser, para que possamos construir juntos tudo o que sempre sonhamos... Amor, a vida me trouxe você de presente, ou melhor nos deu de presente um ao outro, e a nossa historia vai existir por muito tempo, porque seremos sempre e mais do que nunca ETERNOS NAMORADOS!!!!

Chega Logo Casamentoooooo!

E que venham muito mais meses, anos... décadas... rsrs

Eu te amo!!  ))
8

8 Comentários:

Just Me disse...

Q legall!
Parabens pelo noivado!

Ricardo e Regina Calmon disse...

Quando casamento esse acontecer,favor me convidar,assim como todos girassois de campos meus,para que mirando casal esse para que sorvamos o sol de voces!

amar é viver

viva o amor
Viva La Vida

Danielle Oliveira disse...

Obrigada meus queridooos!

Ricardo pode deixar Comigo! e viva la Vida!!!

rsrs....

Obrigada pelo Carinho

Emilene Lopes disse...

Olha que legal!
Desejo tudo de bom pra o casal...
Bjs
Mila Lopes
Seguindo Dani!

Danielle Oliveira disse...

Obrigada Milaaaaa....
Vou lá te Visitar...
Bjs

disse...

Parabéns Dani!!!!
Muitas felicidades sempre!!!!
Bjos

Denise Portes disse...

Gostei daqui e já te sigo, vai visitar meu blog: www.odeliriodabruxa.blogspot.com
Beijo e felicidades sempre.
Denise

Aurinha disse...

UHHH VAI TER BOLO?!! EU QUÉ PEDAÇO!! RRSRSRS