sexta-feira, julho 23, 2010


Sim Sou Doida...!

Quantas oportunidades já me foram dadas? E quantas palavras por mim foram lançadas? Quantos sorrisos, e quantas lágrimas? Quantas piadas, quantas lástimas? Fato é que erro, e jamais poderei deixar de errar. Outro fato é que vivo, e jamais poderei deixar de tentar acertar. Se penso que tudo ao meu redor é apenas falsidade, logo me lembro que pode haver reciprocidade. Se acharem isso de mim, como convencê-los de que não é verdade? Eu, Danielle, não co-existo com leviandade. Então me levanto, diariamente, e vou pra labuta. Afinal, que graça tem conquistar coisas se não há luta? Tento realizar minhas tarefas perfeitamente. Alguém me ensina que é normal errar frequentemente? Sim, saber eu já sei, resta com a ideia me acostumar. A cada nova tarefa, é preciso me lembrar. Muitas coisas ainda preciso e irei fazer. Para dar um pouco de graça, recordar é sim viver! Porém, se tento fazer rimas em um ataque de inspiração, logo irão me recordar: Danielle também é piração!


Sim, sou doida. #
0

0 Comentários: