terça-feira, janeiro 18, 2011


Na Imperfeição, Todos os Detalhes da Perfeição!

 Sempre olhei para as pessoas procurando nelas a perfeição. Uma perfeição que talvez seja inexistente, mas era da minha natureza procurar por isso em todos que passavam pela minha vida. Procurava nos homens, o ser dos meus sonhos, aquele que bastaria um olhar para que ambos descobrissem ali o grande amor da sua existência. Foram tantos os tombos, tantos os desamores, tantas as cicatrizes, que por fim acabei em desacreditar em todos os amores. Até que enfim conheci a pessoa mais imperfeita, aquele que eu jamais teria escolhido, que jamais teria olhado se não fosse a descrença naquele sentimento. E foi então, na imperfeição dele que encontrei todos os detalhes da perfeição que já havia sonhado e voltei acreditar que verdadeiro amor existe sim!
2

2 Comentários:

Helcio Maia disse...

LIndo texto, Danielle. Como me identifico com o que você escreveu!! Busquei a perfeição que, certamente, já havia cansado de encontrar em mim. Perdi o que poderia ter mantido, mantive uma frustração que só me fez mal.Mas acordei a tempo de perceber e descobrir a imperfeição perfeita, a quem ouso amar. Abraço!

Juuh Nascimento disse...

Adorei o seu cantinho, é tudo muito belo por aqui.

Te seguindo aqui.
Depois passa la no meu cantinho pra conhecer.

Bjs flor