segunda-feira, janeiro 03, 2011


Selinho 2O11 - Um Feliz Diferente!

1º Selinho 2O11, Ofereço a todos os meu amigos aqui do blogger. A Regra é descrever 10 das suas metas para 2O11 e passar para os amigos do blogger. Ps.: Caso tenha dificuldades para salvar o selo ele também tá aqui ó: Selinho.

Porque ter tido você aqui no blogger em 2O1O... Fez toda a diferença!

Aqui vão as minhas metas:

1- Perder 2 Kilinhos e chegar aos 56 Kg rsrs (Novidadee!)
2- Pagar todas as minhas dividas de 2O1O.
3- Não Fazer Muitas dividas em 2O11.
4- Ter um relacionamento mais freqüente com Deus!
5- Aprender a falar menos e ouvir mais.
6- Tratar a pessoas melhor!
7- Perdoar!
8- Amar!
9- Ser Feliz.
10- Viver plena e abundante a vontade de Deus.

Parei por uns instantes para refletir o meu ano que se passou, parei para analisar minhas metas alcançadas, minhas conquistas, minhas alegrias... Como a gente reclama de barriga cheia né, será que existe um ser mais insatisfeito do que o ser humano?!? E a gente faz planos para que o ano que se iniciará seja melhor, e assim é todos os anos né... Mas enfim gente, olhei hoje pra o meu 2O1O, e fiquei  Feliz... Mas é um Feliz diferente, é um Feliz suado, batalhado e querido, graças a Deus eu só tenho a agradecer. 
2

2 Comentários:

Anônimo disse...

Obrigada Flor!
Ja peguei e postei em meu blog.

Doce Beijo ...

Aurinha disse...

oissssssss saudadissssssssss


doce.... eu volto pra pegar meu selo!! as ferias acabarammm snif snif!!!