sexta-feira, maio 27, 2011


Deus Seja Conosco! Bom FDS!

Frases para Orkut
Oi amigos blogueiros ... ando tão relaxada com o blogger, quase não tenho tido tempo de visitar e comentar os blogger's que eu sigo... Agradeço a todos pelo carinho e comentários, e prometo assim que possível devolver todo carinho e atenção! 

Espero que todos estejam bem... Porque eu não estou muito! Embora eu não tivesse que está assim... Tá tudo tão legal na minha vida, o casamento tá bão, minhas metas graças a Deus estou alcançando... Mas a frieza do homem, a corrupção do mundo, esses mals tempos pelos quais temos passado, tem me causado tanta tristeza, me sinto inútil! Mas nem tenho como ser útil. Vou fazer o que? Se eu pudesse eu botava um pouco de juízo nas caraminholas dos nossos governantes. Acho que o Ano Novo não deveria mais ser uma data comemorativa, a cada novo ano as coisas parecem que só pioram... Essa semana, recebemos aqui no escritório a informação de alguns falecimentos, 3 colegas perderam entes queridos... Isso me fez pensar se a vida vale a pena, nós vivemos como se fôssemos ser para sempre... Que raízes eu plantei? Que lembranças terão de mim? Que valor eu tenho dado na vida? E Você? O que tem plantado? Que ra ízes tem deixado? Eu nunca senti tão forte isso: - " E preciso amar... as pessoas Como se não houvesse amanhã, Porque ser você parar pra pensar... Na Verdade não há! "  (Renato Russo) Sábias palavras!!!

Esperança. Esperança... Há Esperança! 
Bom Final De Semana, que Deus seja conosco! 
Que a Semana que virá seja Diferente e Abençoada Beijos :* 
1

1 Comentários:

Anônimo disse...

entendo este seu sentimento .. as vezes tb me sinto assim .. isso reforça em mim o desejo de falar sobre Jesus e as maravilhas de estar com Ele.. no mais... tenho vivido pela fé de que em breve Ele virá me buscaar ! boom fim de semana querida