sexta-feira, julho 01, 2011


3 Anos - Bodas de Trigo!

É com ele que eu divido a minha vida! É ele a primeira coisa que eu vejo quando acordo! É ele o motivo dos meus sorrisos! É dele meu corpo e meu desejo! É dele os meus melhores beijos! É ele que eu esperei a vida inteira! É ele o mais lindo! É ele que me ama! É ele que eu amo! Amor, amo tanto você! São 3 anos... Experimentando, a cada dia, um jeito diferente de ser amada por você! Tenho orgulho transbordante de poder dizer que sou sua esposa! Obrigada por cada dia desses 3 anos juntos, que foram os mais especiais e mais felizes de toda minha vida ! =) Eu Te Amo meu Bem!

1º de Julho de 2O11 - 3 Anos Juntos!! 10 Meses Casados. :*
1

1 Comentários:

Daniela disse...

Que lindo , parabéns !
Que Deus esteja sempre presente nessa união !

Beijos :)