quinta-feira, setembro 01, 2011


3 Anos e 2 Meses!

(Imagen de Ozias Vital- Grillo)
Um abraço seu, um carinho seu significam mais que mil palavras é a expressão da intenção de um apaixonado coração. Além de namorado, você é amigo abre mão dos sonhos pra sonhar comigo. Um caminhão de flores nunca me diria o quanto vale esse nosso amor. Você é poeta sem caneta, sem papel. Vejo nos teus olhos sinto no seu toque a intenção mais forte. De alguém que sabe amar, por isso não deixei pra depois... Bolei esse momento pra nós dois. Um jantar à luz de velas pra dizer: Amor, eu amo tanto você! Não posso me esquecer de orar agradecer a Deus por fazer das coisas tão simples mais bonitas e a prova disso tudo é você. Eu sou uma mulher declarando que sou apaixonada, muito feliz e desse amor uma eterna aprendiz, eu sou a resposta de um jeito tão único de se amar...! Te Amooooooo! =)


1º de Setembro de 2O11- 3 Anos e 2 Meses de Namoro!
Quem foi que disse que com o tempo o amor acaba? Meu amor só Cresce!
2

2 Comentários:

Larissinháa. disse...

Lindas Palavras! E Parabéns de Novo.
Escirtora.rsrs bjo.

Corrinha Rodrigues disse...

Tão lindo, o AMOR.

Que ele sempre cresça. Através dos erros, das falhas, dos sorrisos, dos carinhos, das lágrimas, da felicidade de viver junto um dia após o outro.

Felicidades, que Deus abençoe esse AMOR. Sempre.