quarta-feira, setembro 28, 2011


Gente Que Não Carrega o Mundo nas Costas!

Eu gosto de pessoas inteligentes que enxergam o mundo com humor. Tem muitas pessoas em quem eu bato o olho e penso: Deve ser legal ser amiga dele. É gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é franca na hora do sim e na hora do não. É difícil sacar as qualidades de uma pessoa sem antes conhecê-la, mas intuição existe pra isso. Tenho vários amigos que enriquecem minha vida e se encaixam no meu conceito de “pessoas especiais”, mas meu coração é espaçoso e está em condições de receber novos inquilinos.
1

1 Comentários:

Dani disse...

Oie Dani...

Eu também sou um pouco intuitiva com relação as pessoas... e olha que dificilmente erro... não sei se isso é totalmente bom ou não, o que sei é que me ajuda a tomar a decisão certa em alguns momentos e não permite que eu me entregue de corpo, alma e ♥ a uma amizade que seu sei que não vai existir reciprocidade...

Linda quarta pra vc, bjssss