segunda-feira, fevereiro 02, 2009


˙·٠•●♥ 7 Meses! ♥●•٠·˙


Meu amor por você é... Tão grande quanto qualquer coisa... Qualquer gesto, ou palavras... Que quando te olho, penso o quanto é gratificante estar contigo... O quanto doce é sua presença... E não tão amarga sua ausência... Pois com ela você fica em meus pensamentos... Em meus sonhos... e em cada sorriso meu... E quão significante pra mim é seu sorriso, minha vida, que, aliás, eu te dei de presente... E agora que estou te escrevendo isso... No meu quarto, pensando o quanto é estranho o amor... Se é que o que sinto por você é somente isso... Que pra min é tão pouco. Nunca senti tanto, nunca me arrepiei tanto de alegria... As palavras não conseguem se descrever sozinhas... Meu amor, que considero não só isso... Porque seria pouco um amor ser somente um amor... Mas é meu amante, meu amigo... Meu educador, meu aluno... Por que amar. É também aprender um com o outro... E como eu aprendo com tu... Muito... Aprendi a sorrir... A ser feliz... Aprendi a amar... E desaprendi a viver sem você... Além de que talvez eternamente é um espaço curto de tempo, para aproveitar tudo que eu quero de você...imagino nós velhinhos...com bengalas, juntando nossas dentaduras (eca!!), brigando talvez, sarcásticos,resmungando,,prometo cobrir você com beijos quando começar a resmungar... E darei bengaladas quando olhar para outra pessoa a não ser a sua mesma velha... Mas estaremos juntos ainda... E lembrarei o quanto fico segura em seus braços e que nenhuma preocupação estará comigo enquanto eu estiver com você... Que nenhuma tristeza conseguira abrigar meu coração enquanto estiver por perto... Cada gesto seu, cada movimento seu, pra min é como se eu olhasse o paraíso... Até sua carinha de bravo é linda... Seus beijos me levam pro céu e pro inferno ao mesmo tempo, seus abraços são como um anjo viesse me abraças pessoalmente..a sensação seria a mesma... E quando fala no meu ouvido, eu flutuo, eu saio do mundo, quando fica ouvindo minhas tagarelices... Quando consegue fixar o olhar em min. quando me deixa sem graça com palavras de carinho, de amor... Quando pega na minha mão, quando me dá lições de morais e diz quanto sou orgulhosa, mimada, teimosa, quando me dá um beijo de surpresa... São alguns dos gestos que me faz te amar cada vez mais e mais... Te conhecer, te ver, te sentir, te beijar... E te ter, foram as melhores sensações do mundo... Foi a melhor coisa em que me aconteceu... E 7 meses de namoro, com muitas felicidades, muito amor, muito carinho, e muitas coisas que só interessam a nós... E na verdade esse texto só interessa a nós... Mas quero que todos que quiserem saber saibam que eu só quero você. Que eu só tenho olhos (e mãos, e cabeça e etc.) para você, e que se alguém quer saber o que eu estou pensando nesse momento, amanhã ou depois... Que eu estou pensando em você... E sempre em tudo na minha vida, é você...
1º De Janeiro de 2009 - 7 Meses de namoro!!
0

0 Comentários: