segunda-feira, fevereiro 02, 2009


˙·٠•●♥ Nunca vou esquecer! ♥●•٠·˙


Te amo... Sinto me livre por te amar... Sinto me presa nessa liberdade... Transbordo de alegria por ter você... Me entristeço por não estar do teu lado... És calma e brisa leve... És tempestade e loucura... És espiritualidade e amor... És desejo e paixão... Meu coração por ti acelera... Minha ansiedade vai embora com a segurança que me proporcionas... Morro aos poucos a cada dia de saudade... Pois venço a morte da saudade, com a felicidade do futuro que era desesperança e que agora é esperança...pois embalas o meu sonho e meu viver... Porque a cada dia tu me mostras quem tu és. E na naturalidade do teu teu caráter mora a minha certeza de que o amor é muito mais que um sentimento explicável e sim um paradoxo de sensações. Sua Namorada, que te ama....Dany
0

0 Comentários: