sexta-feira, fevereiro 13, 2009


˙·٠•●♥ Descobertas e Aprendizados em 2000i8 ♥●•٠·˙

Descobri uma paixão, amor (Rodrigo Vitorino) , aprendi novos valores e acima de tudo, desafiei a vida. Aprendi a calar-me para ouvir. Descobri que posso aprender com meus erros. Afinal, posso melhorar sempre. Aprendi que ser é muito mais importante do que ter. Descobri que posso lutar contra o que não acho justo. Aprendi a não ter medo do futuro. Descobri que posso ser forte, pois tudo depende de como a gente se coloca, e das escolhas que fazemos. E são elas que vão determinar onde merecemos estar. Descobri o quanto quero e posso ser grande, fiel e verdadeira. Portanto em 2000i9, não troco o desafiador pelo obvio. Acredito em mim. Vivo, sinto-me vivo e arrisque-se. Não tenho medo de amar, não tenho medo de ser feliz.
0

0 Comentários: