quarta-feira, junho 17, 2009


Deus quero te amar pelo que és!

"Quero ser como criança... Te amar pelo que és voltar à inocência e acreditar em ti! Mas às vezes sou levada pela vontade de crescer! Tornar-me independente e deixo de simplesmente crer. Não posso viver longe do teu amor! Não posso viver longe do teu afago! Não posso viver longe do teu abraço! Abraça-me Senhor com os teus braços de Amor! ... Simplesmente a ti me achego! Mais profundo busca senhor do que os olhos podem ver: Queres meu coração... Estou voltando a essência da adoração, e a essência és tu Jesus! Ó me perdoa pelo que eu fiz dela! Jesus Rei de imensurável valor, ninguém pode expressar o quanto és digno embora eu seja pobre e fraca, tudo que tenho é teu cada fôlego meu!" Em tua presença sou como criança procurando teus braços pra me entregar. Quero encostar-me em teu peito, só para ouvir as batidas do teu coração e transbordando no seu amor declarar que te amo Senhor Jesus!
0

0 Comentários: