segunda-feira, junho 22, 2009


Preciso de ti Deus ~*

Senhor, eu preciso de Ti. Olha pra dentro de mim. O Senhor que conhece o meu coração. Sabe Senhor todos os meus caminhos, por maiores que sejam as minhas necessidades. O que eu mais preciso é de ti. Não são de carros ou de mansões, muito dinheiro, não... Não é nada disso que eu preciso, tanto vazio e solidão tenho vivido, distante de Ti... Do que adianta ser conhecida ter uma saúde, uma beleza exterior... Ter vida cheia de aparências, religiosidades e tradições me afastam tanto de ti... Pra que tanta mentira e falsidade, máscaras no meu rosto me fazem morrer, por dentro estou vazia, fedendo como um sepulcro caiado... Vem mudar o meu interior... Arrancar a sujeira, o vazio, preenche minha vida, preciso de ti, preciso da tua alegria, da tua vida, da tua satisfação, eu preciso de ti, mais do que tudo... Só tu és minha fonte de vida... Atrai-me Senhor, atrai-me ao relacionamento íntimo e sincero contigo...
0

0 Comentários: