segunda-feira, junho 01, 2009


E o tempo voa...!

É amor, eu não sei se o tempo passou rápido demais, ou se aproveitamos muito! Quando pensamos em onze meses, esquecemos que onze meses, é quase um ano. A única coisa que sei, é que cada dia que passamos juntos, foi eterno. Na verdade, o tempo passa da mesma forma para todo mundo, e não dá para pará-lo, nem acelerá-lo. O que vale mesmo é aproveitá-lo ao máximo, dia após dia! “Datas são datas"... mas o que elas significam pode durar para sempre”, e é pela eternidade que o nosso amor caminha”... Amamos-nos, e isso é o que importa. O que é o tempo, comparado com o que passamos juntos a cada dia? O que dizer depois de tantos meses junto, esse os quais duvidei que chegariam, mas estamos aí pra contar. Temos um relacionamento que se baseia principalmente na Amizade, e eu particularmente acredito que sem isso a maioria dos relacionamentos naufragam. Acho que só me resta agradecer né, agradecer a Deus, porque sem ele em nossas vidas esse sentimento não seria possível, e agradecer a você fonte usada por Deus para me deixar assim tão Feliz! Obrigada amor, por todo carinho, felicidade, compreensão, pela sua presença SEMPRE! E que nosso Amor e relacionamento possa durar o tempo determinado por Deus.

"Eu amo Você só sei te querer, minha vida tem sentido se tiver você!" Te amo , que o nosso amor se fortaleca cada vez mais e que toda energia negativa, que chegue até nós se transforme em AMOR DOBRADO!!! (1º de Junho de 2009.)
0

0 Comentários: