terça-feira, março 01, 2011


2 Anos e 8 Meses... O Destino Selou! ♥

"Andar ao seu lado... Como o pé esquerdo acompanha o direito, um de cada vez, independentes, cientes do próprio destino. Sabendo parar à espera do outro seguindo a frente quando a estrada assim pedir, mas caminhando ambos, o mesmo caminho, mesma jornada... uma só direção..." Você veio e me completou. Me fez sentir a verdadeira escencia do AMOR.Obrigado por me fazer tão feliz por preencher a minha vida!

1º de Março de 2O11 - 2 Anos e Oito Meses de Namoro... 6 Meses Casados...
Ti amo per la vita e per sempre il mio amore!!! ♥
2

2 Comentários:

Tati Nanda disse...

poxa que lindoooo..
que sonho hein??? *-*
parabéns pro casal lindo. muito amor pra vcs.

http://zonzobulando.blogspot.com/

Juuh Nascimento disse...

Ah Dany que lindo!

Parabéns minha querida, por ter encontrado essa alma
que completa a sua!

Felicidade Mil vcs!

Bjs & abraços!