terça-feira, março 29, 2011


Só de pirraça... Decidi Ser Feliz Para Sempre.

. 'Às vezes, esqueço de mim. Mas hoje, marquei um encontro comigo. Fazia tempo que não me olhava de frente, de perto. Não posso me atrasar... Estou ansiosa pelo encontro! É que de repente bateu uma saudade louca de tudo, dos amigos antigos, das pessoas que passaram pela minha vida, até dos amores que não deram certo, da infância, do tempo que que eu deitava a cabeça no travesseiro e só tinha coisas boas pra pensar, nada de preocupações, decepções... E ali eu tinha certeza de ser feliz! Ali eu aprendi a ser feliz, e segui praticando a lição, a duras penas. Só de pirraça, só por teimosia, decidi ser feliz pra sempre. E tenho sido, mesmo quando não sei perceber. Não tenho saudade de ser feliz, tenho saudade de quem eu sou quando reconheço isso.'
2

2 Comentários:

Ana Santos disse...

Dani,

Tem um carinho pra você lá no meu blog!
Um grande beijo e que Deus te abençoe!

Ana Santos
www.escritoraemconstrucao.blogspot.com

*Jéssica Marques* disse...

Lindo seu cantinho!
amei tudo por aqui!
seguindo!
E estarei sempre por aqui visitando viu?
bjbj