quarta-feira, março 23, 2011


Onde Está Eu?

'Estou com saudade de mim. ando pouco recolhida, atendendo demais ao telefone, escrevo depressa, vivo depressa. Onde está eu? Preciso fazer um retiro espiritual e encontrar-me enfim - enfim, mas que medo - de mim mesma '

Esse texto é da Clarice Lispector, mas resume exatamente meu pensamento hoje... A vida anda tão corrida, o tempo tem passado tão depressa, e eu ando tão sem tempo... Já não Vivo... Existo! Preciso mudar as minhas direções, as minhas prioridades... O Que eu quero afinal? Sei lá!! Enfim... Estou Viva e com Saúde em minha cidade não tem terremotos, tsunamis... Obrigada Senhor! Que alegria! Que tristeza! E toda aquela gente no Japão? É impossível está totalmente satisfeita com a vida! A Vida é Decidida nos detalhes, não deixe que esse pequenos  detalhes passem desapercebidos!! :*
1

1 Comentários:

Bianka disse...

Passei para viisitar e estou seguindo.. Beijos