segunda-feira, junho 20, 2011


A Proposta é Me Namorar Primeiro.

"Neste momento, não tenho nada a dar à ninguém. Tenho uma energia concentrada na mudança que quer que eu saia da zona de conforto e cresça. Isso é muito difícil e solitário, não achem que seja apenas egoísta. Mas estou me dedicando ao processo com uma disciplina que nunca tive. Entendam, eu tenho amor sobrando em mim e poderia fugir do meu processo namorando alguém. Mas a proposta é me namorar primeiro e cuidar do que foi negligenciado por tanto tempo. Um dia eu voltarei pra todo mundo que me queira como companhia, mas agora sou eu quem escolho quem vai participar do meu espaço sagrado de dentro."
5

5 Comentários:

Anônimo disse...

siim siim ... ér necessário um tempo para nós mesmas .. para que coisas q foram negligenciadas em nós ! é exatamente assim q tenho me sentido ..

Anônimo disse...

siim siim ... ér necessário um tempo para nós mesmas .. para que coisas q foram negligenciadas em nós ! é exatamente assim q tenho me sentido ..

Helcio Maia disse...

Ao mergulhar em você mesma, estará se redescobrindo e, ao mesmo tempo, despindo-se de tudo que era e é desnecessário. É lindo esse processo, saber-se, reconhecer-se, uma espécie de renascimento, em que tudo que pulsa verdadeiramente renova-se.
É encantador e feliz daquele que a encontrar, tão inteira e capaz de amar, por amar-se, em silêncio e caudalosamente.
Abraço!

Dalvana Mainardes disse...

Oie querida tem selinho pra vc no meu blog
Bjokasssssss

Corrinha Rodrigues disse...

Esse eu vou 'copiar'. rsrs...