quinta-feira, junho 23, 2011


Urgência!

"Hoje me vejo procurando um novo caminho e sei que será longa a estrada. Até encontrar quem perceba que a minha urgência nada mais é do que a urgência de ter calma. Até encontrar quem realmente me veja."
2

2 Comentários:

Grasi disse...

Tb tô nessa procura... e confesso, tá difícil achar alguém assim...
Bjão e um feriadão super iluminado.

Patrícia ♥ disse...

Tem selinho pra vc no meu Blog (:

Beijoos!!

http://momentosdapathy.blogspot.com/2011/06/200-seguidores.html