segunda-feira, setembro 05, 2011


Sobre a Fé!

(...) Uma frase que, depois de tantos anos, ainda ouço, muito nítida, toda vez que meu coração bate mais forte por algum encanto: “Peça a Deus para que aconteça o que for melhor para você, porque Deus sempre sabe o que é melhor para nós; a gente, não.” (...) A fé é um exercício pra vida inteira. Muitas e muitas vezes, eu me distancio incrivelmente dela, achando que posso resolver tudo sozinha. Não é raro nessas ocasiões, na verdade é bastante comum, eu me atrapalhar toda num turbilhão de emoções que me drenam a energia e o sorriso. Mas, toda vez que consigo acessá-la, de novo, tudo se modifica e se amplia na minha paisagem interna. Na fé, eu sou capaz de me dizer, com amorosa humildade, que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor para mim. Eu não sei, mas Deus sabe. Eu não sei, mas minha alma sabe. Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: “Tomara que as nossas vontades coincidam”. Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer, seja lá o que for, com certeza será o melhor, mesmo que algumas vezes, de cara, eu não consiga entender.
3

3 Comentários:

Kelly disse...

Danielle estou retribuindo sua visita... Obrigada por seguir!
Seu blog é um encanto, lindo demais!
Será um prazer segui-lo.
Beijos!

Paulo_Sotter disse...

Com certeza Deus sempre sabe o que é melhor para cada um, e tudo sempre vem na hora exata de acontecer, por isso nada acontece por acaso. Lindo este post. Um abraço minha amiga!

Anônimo disse...

amei o " mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: “Tomara que as nossas vontades coincidam” rs .. tb faço isso de vez em quando , mas com certeza , o desejo de Deus é o melhor , o mais perfeito e qndo optamos por deixar q o desejo dEle seja realizado no lugar do nosso.. por mais q doa de inicio, a gente encontra la na frente a felicidade perfeita !