terça-feira, setembro 30, 2008


ਬਓ Jardim Proibido ਬਓ

Um dia chegaste quando a aurora despontou e a luz, no meu sonho, o teu nome acordou nos silêncios das minhas esperas solitárias. O teu olhar refletiu o meu, em vidas várias...Chamaste-me de teu anjo...de teu amor...Murmuraste-me palavras novas, que anularam a dor...e eu segui teu rasto de flores de um jardim habitado trilho sagrado, desvendado, por uma mago enamorado onde o amor floresce com as estrelas do teu olhar.Ah, esse teu olhar... e o meu lá misturado... é senha a me chamar.Jardim proibido que sempre a ti me conduz...Jardim permitido... com aromas de alecrim, de ti e de mim...onde me visto com teus afagos de luz e onde desnudo outras vidas, que em nós reconhecimento produz e me perfumo com teus aromas de jasmim... Segredaste ao vento tuas vontades...Bebeste na espuma soprada pelo mar, o som das minhas saudades.e as brisas do desejo derramaram a lua em minha essência... minha alma ficou nua sanidade ou demência?Apenas de nós certeza, desperta consciência... a minha luz e a tua,embalada por mágicas ansiedades. Tão nossas, tão conhecidas de outras vidas...Outras eras... outras dimensões... outras idades. Ouço a tua voz...adivinho teus pensamentos ...São eco dos meus, soltei-os tantas vezes aos quatro ventos...que a distância não consegue afastar...Agora é o momento... nada nos poderá separar. O sol traz-me o bailado do teu sorriso e aquece-me a mão que te estendo... vem... é agora... é preciso! Que eu não cesso de imaginar ...Que eu não vou nesta vida deixar passar.e sinto o teu abraço quente que me desafia a mim... anja e felina... guardiã da noite e do dia,a ficar em teu refúgio de secretos anseios.Entrega total, sem hesitar, sem receios. Beijo a melodia dos teus encantados versos.Beijo o sabor da tua voz, que vence mares adversos.que abrilhantam as estradas do meu universo,e me tatuam da certeza que és o certo... e não o caminho inverso.alamedas etéreas enfeitadas de infinito e poesia.Meu lago agitado, meu suspiro cantado, minha calmaria... E quando a noite chegar envolta de lembranças.Mãos unidas, toques sutis, transportam-nos para perfeitas danças.sentirás o suave toque do meu meigo olhar,O embalo do meu ventre... barco por ti comandado... em alto mar.sentirás o esvoaçar dos meus sonhos pedirás que te desvende enigmas... e por ti o farei... com sinais risonhos,a espargir fragrâncias da almejada esperança.Que soltaremos num suspiro a dois, felizes como criança.E, se por acaso, sentires um orvalho na tua face,e, se por um breve instante, ouvires uma melodia há muito esquecida é simplesmente uma lágrima da minha saudade...É o bater do meu coração sobre o teu peito... meu sonhado leito...que te murmura o meu grande amor... sem idade,que tem memória de quando me chamavas amor...
0

0 Comentários: