segunda-feira, setembro 29, 2008


ਬਓAmar e inocência...ਬਓ

O meu olhar é nítido como um girassol.Tenho o costume de andar pelas estradas Olhando para a direita e para a esquerda,e de vez em quando olhando para trás…E o que vejo a cada momento é aquilo que nunca antes eu tinha visto,e eu sei dar por isso muito bem…Sei ter o pasmo essencial que tem uma criança se, ao nascer,reparasse que nascera…Sinto-me nascido a cada momento para a eterna novidade do Mundo.Creio no mundo como num malmequer, Porque o vejo. Mas não penso nele, porque pensar é não compreender…O Mundo não se fez para pensarmos nele (Pensar é estar doente dos olhos) Mas para olharmos para ele e estarmos de acordo…Eu não tenho filosofia, tenho sentidos…Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é,Mas porque a amo, e amo-a por isso Porque quem ama nunca sabe o que ama, nem sabe por que ama, nem o que é amar…Amar é a eterna inocência,e a única inocência não pensar…
0

0 Comentários: