terça-feira, setembro 30, 2008


ਬਓ Saindo do Casuloਬਓ

Chega um instante na vida que despertamos para o mundo e suas ações...às vezes este despertar é provacado por coisas infundadas...mas aí está o aprendizado, saber não se corromper e seguir firme com seus princípios....e, principalmente acreditar em sí...porque por mais que os amigos e pessoas especiais estejam por perto sempre, o importante é saber que só nós podemos decidir e seguir pelo caminho do bem...Temos uma força interior surpreendente, que nos fortalece a cada dificuldade...é só saber olhar para dentro de nós mesmos ....as respostas estão todas lá....Ainda bem que tenho pessoas especiais ao meu lado que me fazem enxergar o meu potencial....só nós podemos tomar decisões....Demorei tanto para entender isso...Coloquei o peso da minha felicidade nos ombros de pessoas tão especiais e por isso por vezes as acabei perdendo, mas já diz o ditado..." só se perde o que nunca se possuiu", então para minha alegria as pessoas voltavam e eu na minha imaturidade as magoava novamente....achava que se me amassem teriam que viver minha vida....quão ingrata fui, egoísta também....Mas depois de um tempo comecei a me dar conta do que estava fazendo...Espero poder ter chance de pelo menos mudar minha imagem frente a estas pessoas e poder mostrar do que sou capaz por amor e amizade a elas... Mudanças são sempre bem-vindas principalmente se for para manter o amor ao nosso lado...
0

0 Comentários: