segunda-feira, setembro 29, 2008


AmoO!

Quando te vi pela primeira vez,vi apenas mais um alguém,mais um rosto em minha galeria de gente…Mas você foi diferente,pois seu rosto aparecia de repente,sempre voltando a mente, Quase sem perceber,mesmo antes de saber,meu coração já estava a se apaixonar…“Como se faz para não se apaixonar?”é a pergunta que sempre me vem a mente,por que é sempre tudo igual, mas é sempre diferente…Eu sempre acho que já sei me cuidar,mas meu coração sempre me vence,e acaba por se apaixonar…Talvez deva ser por eu sempre querer o guardar,o trancar no fundo do peito,por achar que o mundo é cruel,para ele que só sabe amar…Mas eu sempre me engano,ele sempre me vence,e mostra que cruel sou eu,por não saber amar como ele…Coração esta sempre contente coração não é como gente,mas com gente é diferente,Gente não se contenta em amar, gente quer sempre mais,quer ser amado,e sempre estar com quem ama…Mas eu já amei demais…tanto que hoje sou coração eu hoje estou contente,pois estou a te amar…Sei que é passageiro,mas quero aproveitar,poder ver o dia mais lindo,o nascer do sol mais belo,o poente mais tranqüilo,ver o mundo com outros olhos. Pois estou a amar…Mas também sou gente, e gente não sabe amar gente paga pelo amor olhando para o vazio com o vazio no olhar por não saber parar de amar…
0

0 Comentários: