quarta-feira, novembro 12, 2008


ਬਓ O Amanhã Pode Não Vir... ਬਓ


Sabe, eu que costumava deixar muitas coisas para amanhã, assim como muitas pessoas que deixam de falar algo, deixam de se declarar, deixam de dizer que ama, de brincar de ser criança, de falar bobagens. Então acordei pela manhã e uma pergunta ressoava na acústica de minha alma, "e se não houver o amanhã?" Amanhã são apenas promessas e hoje e o presente... Por isso, ame seus pais, seus amigos as pessoas que te cercam, porque se não houver o amanhã, vc vai saber das coisas que as pessoas que vc ama gosta, das comidas preferidas, das músicas, a sua cor preferida. A partir de hoje resolvi, observar cada olhar, desejos, anseios, sonhos secretos para tentar realizá-los, se talvez não houver um "amanhã". Eu quero ter gravado em minha rotina os sorrisos, os abraços, as pessoas... Sabe, eu sempre costumo deixar as palavras gentis para dizer amanhã, carinhos para fazer amanhã, muita atenção para prestar amanhã, mas o amanhã talvez não nos encontre juntos. Sabe, eu não sei se o amanhã chegará para nós, mas sei que hoje, hoje eu posso dizer a você o quanto você é importante para mim. A todos você amigos... vai saber hoje, o quanto é importante para mim... Porque, se não houver amanhã... Amanhã o sol será o mesmo mensageiro da luz, mas as circunstâncias, pessoas e coisas, poderão estar diferentes. Hoje significa o seu momento de agir, semear, investir suas possibilidades afetivas em favor daqueles que convivem com você. Hoje é o melhor período de tempo na direção do tempo sem fim...
0

0 Comentários: